SEGUIDORES DE SI

10 de outubro de 2010

YOHAY DO TEMPLO DE TELOS

Apresenta-se sob uma túnica branca comprida e de tecido rústico, com inscrições hebraicas na altura do peito, no lado esquerdo, cabelos grisalhos, cordão amarrado na cintura, saúda-nos e diz que vem da parte de Enoch...

Meus Filhos da Luz

Finalmente reúno parte de vocês, há muito espero por essa oportunidade, mas as lutas dos egos não permitiram ou não propiciaram esse contato anteriormente.

Vocês estão conectados em rede e os que ainda não chegaram, acalmem-se, já estão a caminho. A jornada está apenas começando e isso sabeis , sinto que estão mais amadurecidos e as provas e dificuldades que têm passados os tem trazido para as responsabilidades mais profundas que estão ligadas as tarefas que aguardam o momento adequado para serem definitivamente iniciadas.

Eu sou o Guardião das Chaves de Enoch e hoje mesmo falaram sobre a missiva de outro irmão que os auxilia e volto a dizer : Vocês as possuem........ TODAS ELAS...,nada está sob o véu, já as descortinaram todas...a mais difícil é a chave do amor, que abre com mais facilidade todas as demais, mas esta deverá ser aberta quando todas as mãos estiverem enlaçadas de acordo com os compromissos atribuídos ao grupo.

Alguma pergunta?


Somos Luz em Ação: Existem outras chaves a serem ainda divulgadas?



Yohay: Como disse, vocês precisam abrir com a aliança, as chaves remanescentes decorrem das outras que já foram abertas, tenham certo que enquanto não se reunirem em AMOR E FRATERNIDADE... o ciclo não se concluirá, mas venho dizer que vocês estão muito perto disso. Falta bem pouco.



Somos Luz em Ação: Você é um guardião, como guardião poderia orientar, a nós, também guardiões, os melhores procedimentos e comportamentos para que possamos desempenhar melhor as nossas missões?


Excelente pergunta. Estou aqui, estou ligado ao canal há muitos éons e meu papel aqui é o de trazer soluções e sugestões para que pratiquem a fraternidade entre os GRUPOS-CÉLULAS que estão se formando sobre toda a terra e vocês serão o MODELO, atentem para essa responsabilidade, pois como já disse o mestre Sananda, as canalizações (discurso) convencem alguns mas o exemplo moveu, move e sempre moverá multidões...
Entendem o mecanismo a que vocês devem estar alinhados?

Esu foi o primeiro a lhes pedir que ponham a FRATERNIDADE a frente de tudo que venha surgir de hoje em diante, após amanhã estarão mais coesos e unidos, mas ainda experimentarão alguns deslizes do EGO e isso é normal , mas não alimentem por muito tempo qualquer dúvida, venham a pessoa e declarem e peçam esclarecimentos, pois os sentimentos contrários poderão impedir que nossas missivas luminosas cheguem a vocês, pois entope o chackra coronário e o cardíaco e daí resulta em atraso do trabalho coletivo, pois quando um de vocês deixa de trabalhar, o grupo perde.

O moço está com uma pergunta e não a diz, por quê?

Quero pedir-lhes paciência e perseverança primeiro consigo e após com os demais, não se cobrem tanto, ninguém sobre a terra ainda é PERFEITO, vocês estão todos em tarefa de graduação e durante todo o período em que estiverem por aí, os desafios sempre deverão ser encarados como lições ou provas como vocês chamam, a serem superadas. Afinal, vocês estão se graduando, lembram-se?

Pergunte. Vou responder, você tem muitas dúvidas que são originárias de sua insegurança e teme o que possam pensar, como eu disse, todos aqui estão na mesma sala de aula que você, e nem por isso deixam de manifestar suas inseguranças, erros e duvidas. Abra-se e deixe fluir sua luz que é muito intensa e poderá, a longo prazo, até causar-lhe desconforto físico e não espere por isso, pois a LEI DIVINA age quando o livre arbítrio nega o que lhe é latente.

Mais alguma pergunta?

Expresse-se, o rapaz do raio platina poderá ajudá-lo, se você se propuser a compartilhar de forma mais intensa. O seu chakra lanríngeo está saturado de energia e precisa liberar-se dela, pois ainda retêm muitas idéias, quando você não tiver em contato direto com as pessoas, você poderá escrever onde estiver e depois encaminhá-la para qualquer um do grupo, pedindo-lhes reflexões, o importante, para você nesse momento é a EXPRESSÃO por mais esdrúxula que possa parecer, não tenha medo. O MEDO paralisa e o EGO domina e aí para você abandonar o caminho é um passo...bem curto...


Somos Luz em Ação : Hoje eu estava no chat de uma rede de luz e tinha um rapaz falando que sabia de alguns segredos ,você pode ilustrar para aqueles que ainda não estão conscientes que a luz simplesmente è,não existe segredo na casa do Pai e sim amor.



Yohay: Somos guardiões de todo o conhecimento produzido no âmbito da Terra o que ocorre é que nem tudo ainda foi revelado, mas não se trata de segredo, e sim de leis divinas que regem processos dos quais vocês ainda não tem consciência, portanto, poderão substituir SEGREDO por LIÇÕES A SEREM APRENDIDAS, no momento adequado, pois vocês não quererão ensinar álgebra à criança que ainda se encontra em fase de aprendizado sobre escrita e leitura, não é mesmo?



Somos Luz em Ação: Sim



Yohay: (continuando) e no entanto, álgebra não é nenhum segredo, para aquele que já se encontra no grau de compreendê-la. Assim é com os conhecimentos que porventura ainda não tenham tido acesso. No momento adequado, vocês a terão.


O canal está ligado ao Segundo Raio, do Conhecimento, do qual faço parte, e com ela virão muitos falar sobre muitas coisas que divulgarão para os irmãos de jornada no caminho da luz, mas sempre contaremos com o Grupo, pois no momento propício, recorreremos aos que estiverem a postos e receptivos.

Falta responder uma das pessoas que ainda está analisando minha exposição para se expressar, diga?


Somos Luz em Ação: De que forma posso superar a insegurança manifestada na minha expressão pessoal?



Yohay: Consciência de que o seu EU DIVINO tudo sabe. Todos vocês devem alinharem-se com o EU DIVINO e juntos despertarem a multidão que os espera, através do exemplo de amor e fraternidade.


Esu, Mestre Kuthumi, Guardião Yohay das Chaves de Enoch, estamos aqui para lhes dar todo nosso amor e apoio.


Nota da canal: ele está nos reverenciando ou melhor, eles se curvam em agradecimento e dizem que somos mestre e nos honram pela missão que estamos desenvolvendo. Pede-nos fé, amor e perseverança.



Somos Luz em Ação: Saudações


Eu Sou Yohay do Templo de Telos, em unidade e amor me despeço.
Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário