SEGUIDORES DE SI

16 de outubro de 2010

NOVAS TAREFAS QUE SERÃO AMOROSAMENTE ACOLHIDAS - CRISTO MIGUEL



NOVAS TAREFAS QUE SERÃO AMOROSAMENTE ACOLHIDAS

Mensagem de Cristo-Miguel, canalizada por Elisangelis G. de Souza, em 15.10.10



Saudações das Esferas Crísticas de Luz!


Eu sou Cristo Miguel, venho em unidade manifestar-me entre vocês.


Pedi e obtereis, e aqui estamos para atender vossas solicitações que são na realidade o pedido em benefício da coletividade, e por essa razão, é prontamente atendido.


Entendam que os desígnios do Pai são verdades que se sobrepõem às dificuldades, e quando essas, referem-se ao EGO que obstaculiza a materialização do plano divino na Terra, há um só sinal é suficiente para que venhamos agir onde houver a desordem.


Portanto, apenas exponho-lhes o mecanismo de funcionamento de uma das inúmeras leis divinas. Pois, como esta, há muitas outras, que oportunamente terão melhor aproveitamento, para que possam adequar-se em suas necessidades entre o que têm que fazer e o que precisam materializar no momento presente de vocês!


Venham filhos da Fonte, não temam, a Ordem é o destino de tudo àquilo que ainda se encontra fora de seu lugar de emissão de energia, e isso, refiro-me a tudo que está destinado a proporcionar-lhes a devida sustentação material/espiritual sobre a Terra.


Assumam suas cotas de responsabilidades, cumpram-na dando o seu melhor, que ao restante cuidaremos para que outras individualidades venham assumir seus encargos conforme o combinado.


Prossigam, pois estão muito empenhados em concluírem vossos compromissos, e isso, sabem, apenas indica que terão, por mérito, o acréscimo de atividades, eis que conforme os tenham concluído, outras serão acrescentadas. E assim È.

A conclusão de que vos falo, refere-se às tarefas que tal como teste, à medida que são desenvolvidos e superados os obstáculos para sua consecução, habilitam-nos a novos desafios que lhes proporcionarão crescimento e amadurecimento.


Renovem as atividades, avaliem os resultados e proponham novas tarefas que serão amorosamente acolhidas, pois aos verdadeiros soldados da luz, nada lhes soa como pesado, pois sempre estão dispostos a assumirem seus postos e a guarda do que lhes é confiado.


Avante, guerreiros da luz!


A Espada da Lei e da Ordem está em ação, pouco a pouco, verão que tudo retornará ao seu devido lugar.

Mantenham-se em trabalho e fé, pois estamos com Vocês!

Eu sou Cristo Miguel

Selah

Nenhum comentário:

Postar um comentário