SEGUIDORES DE SI

6 de outubro de 2010

EU SOU GAIA! - Gaia

EU SOU GAIA!

Mensagem de Gaia, canalizada por Elisangelis G. de Souza, de 06.10.2010

Meus filhos, eu sou Gaia!

Sim, já estava na hora de eu me expressar por palavras o que somente os seres elementais falavam por mim, no entanto, há muito espero por essa oportunidade de recebê-los em atenção UNÍSSONA por todo o Planeta, afinal, eu sou a que os ACOLHE em amor e unidade com a Divina Criação!

O INÍCIO

Fui concebida nos 7 dias da Criação, e recebi a vibração dos 7 orishas para que em mim fossem alimentadas e criadas todas a formas de vida que o Criador concebesse compatíveis comigo.

Passei por inúmeros processos de transformação física até eu obter as condições necessárias para recebê-los em meu seio.

Os 7 orishas originais instalaram-se e trouxeram consigo outras hierarquias de seres afins com essas vibrações setenárias, multiplicaram-se, pois por serem originariamente multidimensionais, não poderiam, a princípio, habitar minha superfície, pois a vibração não foi para esse fim. Porém, com o desenvolvimento das linhas primordiais do orishas, pude, finalmente, encontrar as condições de oferecer, aos que aqui o Criador enviou, a possibilidade de se desenvolverem e participarem da minha ESCOLA, pois sou GAIA, a ESCOLA da REGENERAÇÃO!

OS PRIMEIROS POVOS

Lamentais a passagem de vossos ancestrais sobre a Terra, por outro lado, poderiam agradecer-lhes por terem me tratado muito melhor que vós, eis que a mim recorriam quando estavam à mercê do Criador e reverenciam-me de forma solene e até muito amorosa, quando ofertavam-me sacrifícios ditos por vós de pagãos, demonstravam seu afeto e respeito pela grandiosidade de meu corpo celeste e a possibilidade de os abastecer de tudo o que lhes fosse necessário para manterem as vidas dos seus e a própria.

DESMISTIFICANDO

Mas venho a vocês dizer-lhes que não serei arrebatada como dizem muitos de vocês, submersos na ilusão que seus antepassados criaram, isso não ocorrerá, garanto-lhes que a minha existência no Universo, como Corpo Celeste filha da Criação, está passando por mudanças, isso é salutar, mas não mudanças as quais preconizam alguns arautos apocalípticos, não, durmam tranqüilos. Os cataclismas que existiram em outros tempos anteriores ao nascimento da Raça Humana sobre a Terra não está ligada ao momento presente, pois quem renasce sobre Gaia são meus filhos amados que estão reaprendendo a cuidar de si e do meio no qual foram chamados a viverem a experiência terrena.

MISSÃO DO CORPO CELESTE GAIA

Sabem, estou muito feliz de poder expressar minha gratidão a todos os amados humanos e todos os seres que contam comigo para empunharem tarefa evolutiva em vossas eternas existências pelo Universo Cósmico, que bom, muitos adoram ficar comigo, há àqueles que sequer pensam em me deixar, sofrem a cada mudança de densidade (o que vocês chamam de morte), o que na realidade não passa de uma experiência de retorno ao seu estado primordial.

Entristeço quando vocês esperam que eu tenha a solução para todos os problemas que vocês mesmos criaram, na busca frenética pelo ouro, esquecem-se da sabedoria eterna que podem adquirir aqui mesmo, sob minha proteção, mas insistem em investirem em vossas ilusões tridimensionais, e o que eu faço para ajudá-los, se a condição de ficarem comigo era justamente a venda do Véu, para que limitados transitoriamente, pudessem desenvolverem seus dons e talentos, e assim auxiliarem uns aos outros, pois eu represento uma ESCOLA que propicia aos seus alunos a possibilidade de se graduarem se alcançarem todos os níveis que esse aprendizado exige para a tão aspirada GRADUAÇÃO!

Entendeis meus filhos queridos, eu sou uma grande ESCOLA, com inúmeras salas de aulas, e uma variedade de graus e classes a serem superadas por vocês, meus amados alunos.

Que bom seria que todos entendessem que os recebo em absoluto AMOR INCONDICIONAL para que evoluam em vossas jornadas luminosas entre os corpos celestes que compõem a imensidão do Kosmos.

Ah, meus queridos filhos, eu não deixo de avisá-los muitas vezes quando se excedem em seus experimentos, testes laboratoriais que sempre investem a fim de buscarem melhores condições de vida para os que habitam em mim; e, o que acontece é que muitos de vocês não estão preocupados exatamente comigo, pois apenas pensam em tirar proveito de tudo do que eu possa oferecer, contudo, se esquecem que embora estejam numa roupagem transitória, mais dia ou menos dia estarão do outro lado do véu, e eu, ficarei com seus descendentes, será que isto não seria suficiente para que vocês passassem a me tratar de outra forma?

Passei por inúmeras transformações profundas a fim de criar condições de recebê-los, e, nesses milhões de anos em que tu prevaleceste em meu recanto, nunca pensaste em transformar-me para o bem de todos os frutos da Criação, e a isso, a Fonte está atenta, e por essa razão, passarei por transformações profundas, mas que o auxílio incondicional dos irmãos estelares, têm reduzido os efeitos sobre todos vocês.

PROFECIAS E NOVOS CAMINHOS

Eu não vim trazer idéias de destruição, eu vim pedir-lhes que invistam na RECONSTRUÇÃO DA TERRA não só no aspecto ESPÍRITUAL-ENERGÉTICO, mas, principalmente no aspecto FÍSICO-MAGNÉTICO, vocês me entendem?

Ah, tudo é tão simples hoje em dia, não?

Vocês desenvolveram tecnologias para conhecerem os outros corpos celestes, mas não investem adequadamente para recuperarem as condições favoráveis para a manutenção das vidas dos seres que o CRIADOR me confiou, eu não posso assumir a integral responsabilidade pela extinção de determinadas espécies de vida, quer seja animal ou mesma vegetal, não, isso não é meu.

Vocês devem replanejar a vida de acordo com o que era no princípio, mas dirão que isto é impossível, não é mesmo?

Muito bem, eu sou uma ESCOLA, logo devo ensinar-lhes por meio da experiência, vocês vem ao longo dos últimos milênios produzindo lixo e usando-me como algo descartável, e isso não sou, nem preciso repetir, não é? – Agora, que os sinais tem aparecido, que os povos que mantinham uma ligação intensa e direta comigo revelaram a vocês por meio das profecias, ainda assim, com tudo isso, vocês ainda insistem em me explorarem somente quando isso lhes traz algum benefício monetário.

Digo-lhes, a exploração do terreno marítimo acelerará um processo de movimentação das camadas internas da terra, e não digam que já não conhecem os riscos, pois a essa altura, sabem de tudo que poderá ocorrer, mas a sanha alucinada pelo prestígio financeiro, colocará novamente a Terra, e eu Gaia, sob o risco de ocorrências negativas para todos os seres que vivem sobre a Terra, bem como aos seres da água, seja ela doce ou salgada.

Mas, a tudo existe uma forma de renovação e o Criador entende que é chegado o momento de mostrar-lhes o que vem a ser a Poder sobre os excessos da criatura.

CONTINENTES SUBMERSOS

Lembrem-se que os continentes que vocês dizem ter desaparecido apenas foi diluído aos olhos dos homens, eis que as almas, de todas as formas de vida que lá viviam, por seus méritos, algumas se libertaram, deixaram-me para todo o sempre, enquanto outras, e são muitas, ainda estão entre vocês.

Mas mesmo essas que deixaram-me, ainda encontram-se entre vós em suas formas de expressão cósmica, auxiliando-os nesse momento de transição planetária, quando novamente, haverá uma nova separação.

A RECONFIGURAÇÃO DOS CHACKRAS

Eu venho dizer a todos que estou feliz, por que finalmente lembraram-se de mim, estão a cuidar dos chackras, devolvendo-lhes parte da energia há muito perdida, ordenando seus pólos de vibração, bem como o sentido rotatório de seus vórtices de luz e força.

E isso trará a longo prazo um equilíbrio a mim e aos que ficarem para reconstruir a Nova Terra, não temeis, filhos amados de Gaia, serão mudanças necessárias para que reencontremos o papel que o Criador destinou-me no momento de minha CRIAÇÃO.

A NOVA CONFIGURAÇÃO DE GAIA!

Mas vamos ao assunto, estou aparentemente dividida em dois hemisférios, que vocês denominam de SUL e NORTE, mas isso não existe na holografia, mas entendo que se trata de uma convenção para que direcionarem e movimentarem sobre a Terra, não é mesmo? Pois bem, houve grande desequilíbrio causado no espaço físico da metade que vocês chamam de NORTE, e isso sabeis muito bem, pois esgotaram as possibilidades concedidas pelo Criador para se renovarem em atitudes nesse local, razão por que serão alvos das maiores transformações, tanto no que diz respeito ao territorial continental, como nível do mar, e condições de vida sobre a Terra.

Disso resultará a transferência do contigente humano para a parte que denominam de SUL. A região que denominam de continente Africano, especificamente a cidade da África do Sul, terá importante papel nesse fase de reconstrução.

O continente africano após o restabelecimento das condições equilibradas de vida dos seres, será o grande lugar de desenvolvimento de uma civilização que trará aos povos da Terra o retorno ao que chamo de reinício da jornada.

A América do Sul, em especial o Brasil, terão o papel de influenciar filosoficamente os demais povos, tal qual acontece hoje com o que vocês conhecem como Europa Clássica, a América do Sul assumirá esse papel.

PEDIDO E DESPEDIDA

Não quero que me façam oferendas de elementos que entendem serem presentes, não, a isso não há necessidade, quero que me vejam como uma FILHA CELESTE que os abriga em profundo amor e que merece o seu AMOR SINCERO e o respeito.

O canal é o guardião do CRISTAL da Regeneração, eis que como filha de vibração originária mineral, oriunda da Constelação de Centauro, traz em si esse mistério da Criação, semente estelar também em tarefa missionária de auxiliar-me na tarefa regeneradora!

Finalmente, o amor não se pede, amor se sente, pois eu os AMO e espero que tenham por mim o mais puro sentimento, pois EU SOU GAIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário