SEGUIDORES DE SI

14 de outubro de 2010

CRIANÇAS CÓSMICAS, KRYON




CRIANÇAS CÓSMICAS
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 14.10.10



Minhas amadas crianças cósmicas, saudações!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Quando tomarão consciência de que o despertar é um exercício individual de reflexão e tomada de decisões no sentido de se desvincularem de “receitas” pré formuladas por outras individualidades?

Entendam, minhas crianças, o restabelecimento do Poder Pessoal, da independência do espírito, passa necessariamente pelo exercício primordial do autoconhecimento, e isso, minhas caras crianças cósmicas, não é privilégio de nenhum ser da Criação, eis que todos passam por esse processo, sem o qual não há crescimento verdadeiro.

Vocês entendem o que eu lhes digo, no entanto, ainda esperam que os Seres que vêm a vós trazer-lhes orientações despretensiosas tragam soluções prontas, tais quais os alimentos que costumam adquirir em seus remansosos lugares de compra, onde em alguns minutos têm pronto um aglomerado de energia para se realimentarem e prosseguirem vossas caminhadas, não é isso?

Minhas amadas crianças vejam bem, o propósito de estarem aqui, nesse momento, não é o de serem conduzidos para nenhum abatedouro, como vocês costumam fazer com os irmãos animais, que consomem friamente, sem qualquer sentimento de culpa, ou mesmo questionando a necessidade ou mesmo a desnecessidade disso. Não é!

Estamos todos reunidos em unidade com a Verdade do Pai com o único propósito de os reintegrá-los às verdades eternas e insofismáveis da Criação, uma vez que por motivos diversos tenham vindo habitar o Planeta de Expiação e Provas, buscaram com suas ações pretéritas esse lugar, e deverão, portanto, esforçarem-se em adquirir conhecimento e sabedoria para mais cedo ou mais tarde, saírem dele, não acham isso razoável, ou acham que no Universo nos mantemos em inércia, sem nada aprendermos, na acomodação?!

Isto vem sendo desmistificado com as inúmeras missivas que vocês tem tido a graça de receber através dos canais que doam parte de sua energia para Servir não só à Luz como também a vocês mesmos, pois são os destinatários delas.

Desse modo, espero que tenham a intenção de fazerem uma leitura crítica de tudo que venha até vós por meio dos canalizadores, seres que doam o seu melhor, em prol de todos, e finalmente, revirem vossos interiores a fim de que a expressão autêntica de suas almas eternas aflorem de forma mais intensa que puderem, pois se faz urgente a manifestação de seres conscientes e dispostos a enfrentarem os desafios, eis que superado o desafio pessoal de se autoconhecerem, deverão, a seu turno, auxiliarem o próximo a despertarem da inércia secular que tanto paralisa ações coesas e produtivas em prol do próprio crescimento, primeiro, e dos demais, por conseqüência.

Amadas crianças, com alegria cósmica e disposição atendam ao chamado de vossos corações e despertem para o caminhar leve que a verdade eterna proporciona, levantando os que estiverem caídos em vosso caminho e que tenham a oportunidade de dar-lhes as mãos.

Juntos, construirão a Nova Terra, pois assim É a vontade do Pai.

Em amor e respeito, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético!

Nenhum comentário:

Postar um comentário