SEGUIDORES DE SI

11 de outubro de 2010

A VERDADE VAI SE ALUMIANDO - PAI JOÃO DE ANGOLA

Canalizado por Elisangelis Gonçalves de Souza.

Boa noite!
Meus fios do coração...oceis vão bem?

Quanta confusão né mesmo?

Uns acham que sabem, outros pensam que já são doutor, quando na realidade nem sabem o que é o amor!

Mas a vida é assim...

Hehehehehe

Por isso venho de Aruanda e dou minhas cachimbadas, rio gostoso quando vejo as crianças brigando por tão pouco, fico de longe e logo penso que besteira, oh caboclo!

Meus filhinhos do coração, lá na minha Aruanda não tenha essa ciranda...ai ai ai
Muita magia e mentira, numa cumbuca de barro com inveja e patifaria...

Não se incomoda não seu moço, a verdade vai se alumiando e vocë já está se informando, de quem está do seu lado, vai firmando o pensamento, que o caminho vai se abrindo, com o vento!

Os projetos vão se concretizar, basta fé em nosso Pai Oxalá, que tudo vai vingar...
Mas se assim oceis ainda duvidar, pode aqui pro pretinho preguntar, pois estou com os moços que são com Deus amigado...

Eu não sou bobo, fico do lado da luz, pois as trevas dos outros, não pode com quem traz sua própria cruz!

E assim esse pretinho vai deixando seu recado, muito amor, fé e alegria, pois Jesus já lhes o deu o SEU CAJADO!

Pai João de Angola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário