SEGUIDORES DE SI

2 de outubro de 2010

A ESPADA DA LEI E DA ORDEM – CRISTO MIGUEL



Meus filhos amados, estamos felizes em verificar que estão cumprindo o combinado, a tarefa está apenas começando, e sabem que muitos profetas terão que desmascarar e isso é parte do acordo, parte do que assumiram materializar na Terra quando ainda planejavam vossas encarnações, e também concordaram em desconstruir toda a negativiade e empecílho em vocês mesmos, para o exemplo como seres em manifestação crística que realmente são; e também estão cientes de que esta tarefa é uma operação profunda e minuciosa de muita cautela e atenção de vossa parte.

Devem ter o cuidado de não se perderem durante a caminhada, mesmo que necessitem parar para repouso, mas logo que recuperados e fortalecidos voltem ao seu posto de sentinela em suas guaritas internas...nada de esmorecer, força! Jovens Guerreiros da Luz, força! Meus pequeninos, estamos junto com vocês.

Amados, sabeis que não é uma tarefa amistosa, sem obstáculos, a isso tens absoluta certeza e não gasteis mais do que o necessário para esse fim.

A tarefa resultará na DESOCULTAÇÃO dos falsos PROFETAS em terra e os que dão suporte, nas sombras, a esses EGOS, que inflamados ainda retêm a própria evolução e com isso também atrasam a evolução de muitos outros, novamente, como fizeram em Atlântida...

Não, o tempo já esgotou para essas práticas que levaram o continente ao fim como já conhecem através da história.

Guerreiros da Luz, estais para desembainhar a espada da LEI e da ORDEM e com esse propósito farão o trabalho, não temeis, sigam em frente.

Estamos com vocês, Eu Sou Cristo Miguel.

Selah!


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
02-10-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário