SEGUIDORES DE SI

3 de dezembro de 2010

O JULGAMENTO SEGUNDO A FONTE





O JULGAMENTO SEGUNDO A FONTE



Amados Filhos, saudações fraternas!

Eu sou aquele que tudo vê, tudo sabe, tudo presencia, a Fonte de tudo que é!

A importância de se manterem alinhados com vossos propósitos é fundamental durante esse processo de transição planetária.


Digo-lhes isto, pois conferirá maior segurança àqueles que se dispusera a auxiliarem os demais irmãos durante os episódios de convergência e confluência de pessoas em direção aos propósitos traçados para a Nova Terra.


O alinhamento do chackras deverá ser realizado em intervalos menores, eis que a grande confluência de energias que está sendo dia após dia ampliada em grau e intensidade, ocasiona, na maioria das vezes, uma reversão dos vórtices dos chackras.


Portanto, amados filhos, é de suma importância que se organizem para fazer o auto-alinhamento, pelo menos a cada sete dias, para que não comecem a sofrer desgastes em virtude da absorção das energias extraordinárias que está sendo enviada a toda a Terra.


O alinhamento permitirá que mantenham o nível energético individual e, com isso, a distribuição das energias será coordenada e equilibrada para todo o corpo.


E este equilíbrio será fundamental para que ultrapassem os episódios vindouros de maneira satisfatória, dispostos e atentos a tudo e tomando decisões adequadas e sensatas.


A compreensão da importância desse procedimento os habilitará a evitar qualquer natureza de excessos enquanto atravessam as mudanças que cada um experimentará em seu momento próprio.

Portanto, não se trata de cuidado excessivo, pois àquele que não se ativer a esse pormenor, poderá sofrer danos irreparáveis, caso haja alguma espécie de sobrecarga em seu chackra.


Todos sabem que a cada chackra corresponde um grupo de órgãos que é necessariamente submetido às energias provenientes de determinado chackra, e isso, amados filhos, os obriga a tomarem conhecimento de que o equilíbrio inclui todos os órgãos do corpo.


A frase que vocês costumam repetir mente sã é corpo são, é perfeita. Cuidem do corpo e manterão vossa mente sadia.


É oportuno lembrar que àquele que se encontra com alguma espécie de desequilíbrio físico, não é adequado, enquanto durar o desequilíbrio tomar decisões importantes, eis que a mente sofre com o desequilíbrio temporário.


No entanto, ao tomar decisões procurem certificarem-se de que não estão ferindo o livre arbítrio alheio, porquanto eis o limite das ações humanas, bem como abstenham-se de julgar, verbo somente permitido, segundo as Leis Universais e Imutáveis, ao grande Conselho dos Anciãos dos Dias, e somente a eles foi atribuída tal função.


Agora, quero falar-lhes um pouco sobre essa doença que atinge a grande maioria dos meus filhos em lição redentora sobre a Terra, o julgamento.


O Julgamento como conheceis na Terra, o Tribunal dos Homens encerra inúmeros rituais a fim de se proceder a um julgamento legitimamente reconhecido pelos homens, afinal, consta de inúmeras leis e institutos terrenos que garantem a Soberania dos órgãos envolvidos, ainda assim, sabeis que longe está do Julgamento Divino.


O Julgamento Divino inicia-se após sessão circunstanciada do grande Conselho dos Anciãos dos Dias que após ouvido a defesa apresentada pelo Tutor Espiritual do julgado, anexa ao processo a Ficha Cármica do julgado e após extensa análise, cujos critérios são fixos e iguais para todos, tudo na balança de mérito e crédito, após sopesado todos os elementos, é finalmente prolatado um parecer para, só então, proferirmos sentença que poderá ser contestada pelos Tutores e Espíritos Afins de Primeiro Grau com o julgado, em condições espirituais mais elevadas que assim os permitam.


Amados filhos, espero que esta singela explanação tenha demonstrado o quanto é complexo esse mecanismo que conta com o envolvimento de muitas inteligências que somando-se aos fatos concretos e atos do julgado, culminarão numa decisão que visará, sempre, a restituição do equilíbrio do julgado, primeiro, e dos que tenha causado alguma espécie de prejuízo.


Logo, amados filhos, se na Terra vocês contam com Instituições que passam longe de nossos verdadeiros valores analisados num verdadeiro julgamento de alma, como querem vocês, baseados em seus interesses egoísticos serem capazes de proferir o mais vil julgamento?


Quem pensam que são?

O grande Conselho dos Anciãos dos Dias são seres que há muitos éons não mais integram a roda cármica do Planeta e, por amor e misericórdia, aceitaram a incumbência de trabalharem em prol dos irmãos que se encontram em lição redentora no Planeta, e vocês quem são?


Por acaso alguém aqui já concluiu seu ciclo encarnatório?


Não?


Então por que esperam obter algum crédito, ainda que queiram, em demonstrar suas supostas habilidades em julgar o próximo, será que não estão a cavar vossas próprias sepulturas, apontando o dedo, quando ainda sequer retiraram a trave de vosso próprio olho?


Manifesto a minha vontade de que se ocupem em cumprirem vossas tarefas, vossas missões, vossos compromissos cármicos e envolvam-se com seu crescimento pessoal, imiscuindo-se de que a cada um será dado conforme vossas obras.


E então, já pararam e olharam para trás para visualizarem que obra estão a erguer em sua jornada terrena?


Amados filhos, o tempo tem se tornado escasso e portanto precioso, invistam em vocês e com o que se propuseram com seus corações amorosos e adentrem para o meu grupo seleto dos que foram chamados por mim e efetivamente escolhidos, pois muitos baterão à porta e dirão quem sois, e direis: afasta-te língua ferina, pois nunca o vi antes.


Amados filhos, cumpram a primeira Lei e muitas mazelas serão retiradas de vossas vidas.


Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo, eis a primeira lição.



Eu Sou a Fonte.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 03-12-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário