SEGUIDORES DE SI

29 de dezembro de 2010

A REAÇÃO DO MAL QUERER - MÃE MENININHA DO GANTOIS

(agradeço ao autor da imagem)

A REAÇÃO DO MAL QUERER
Mensagem de Mãe Menininha do Gantois, psicografada por elisangelis, às 6h40 (Brasília), 29.12.10.

Que a Paz de Nosso Pai Oxalá acalente vossos corações!

Meus irmãos que alegria ter a permissão de Nosso Pai Olorum para trazer essa energia de amor e alegria para todos!

Gostaria de pedir para aqueles que ainda se acham PODEROSOS que só a DEUS é possível mudar o destino de um filho Dele.

Esqueçam o passado e vivam o presente, pois o Pai ainda concede a oportunidade redentora a muitos que insistem em sua TEIMOSIA milenar de buscar o CONTROLE sobre os outros.

Será que após receberem tantos sinais ainda vão insistir nos mesmos ERROS?

Hoje tive uma surpresa, quando estava me preparando para o trabalho, sim, pois desse lado temos uma agenda cheinha de afazeres, e eu continuo com minhas tarefas, Graças ao Nosso Pai Olorum, que nos confia a satisfação de ajudar ao próximo.

Como eu ia dizendo, estava me preparando para mais um trabalho de amor, luz e caridade, quando fui surpreendida por um Moço Bonito, trajando uma Capa Preta e Violeta que conduziu-me para um lugar que, segundo ele, tratava-se de minha nova MORADA.

Pois bem, aos que não estão entendendo, meus irmãos, é como se eu tivesse sido SEQUESTRADA, e por quê?

Ah, os motivos eu prefiro deixar para que os responsáveis pelo papel de JULGAMENTO o façam, pois eu é que não quero isso pra mim não, quando estava com vocês, na matéria, eu só aconselhava e auxiliava, nunca dava uma palavra final, sempre apontava os caminhos e os riscos que cada um oferecia, sem imposição, sempre respeitando o livre arbítrio do filho da Casa.

Mas o que foi essa experiência? A manifestação da ignorância, da SOBERBA, do irmão que pensa que pode mais do que DEUS, do que OXALÁ, e eu que pensei que isso não existisse em moços tão novos, porém, a cabeça tão velha e obsoleta.

Mas, paciência, a cada um segundo suas obras...

Mas quero mandar um recado, para o filho que está ai do outro lado, não pense que as ações não estão sendo somadas, pois estão, e quando tu menos esperar, enche o quinhão, e ai o que acontece?

Cada qual tem sua parte, quando acaba, acaba...e não tem chororô, pois quem com o ferro fere poderá ser ferido, e isso não é Lei do Pai Oxalá é reação de ação no mal querer, cabendo a cada um fazer o que melhor entender...

Eu vou seguindo para Aruanda, pois quem tem Pai Oxalá não precisa se preocupar com outras bandas...

Que Deus e Nosso Pai Oxalá abençoem todos vocês!

Mãe Menininha do Gantois

à saudosa Yalorixá minha eterna gratidão! elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário