UM PRESENTE DE NATAL A NOSSA MÃE MARIA
Canalização de Elisangelis, em 07.12.10, às 18h
Canalização de Elisangelis, em 07.12.10, às 18h
Filhos do coração!
Saudações amorosas, eu sou Vossa Mãe Maria!
Amados filhos, que as bênçãos do amor e da paz estejam em vossos corações!
Queridas centelhas divinas de luz que reluzem no Planeta, que alegria vê-los preparando-se para a passagem natalícia de meu filho, embora seja uma data convencionada, é muito importante e alegra profundamente minh’alma sentir o quanto se tornam mais amorosos nesse período em que celebramos a passagem natalícia d’Ele, o Cristo.
Quão feliz devemos estar nesses momentos que antecedem a reunião de muitas famílias que a pretexto de celebrarem a festa Cristã, finalmente conseguem manter contato com àqueles que sequer têm notícias durante os meses do ano, guardando a presença apenas para essa época natalina.
Obviamente não é o que se espera de uma família na terra, mas é preferível a periodicidade constante, do que nenhum contato.
Amados filhos, mas tudo isso seria melhor aproveitado e menos sofrível se vissem toda a humanidade como vossa família fraterna, daí estejam onde estiverem, sempre estarão em família, por que como disse Jesus, àquele que fizer a vontade do meu Pai, este é meu irmão/irmã/pai e mãe.
Portanto, amados filhos, não se sintam solitários nesses períodos festivos, pois muitas dessas reuniões são meras formalidades, sem quaisquer sentimentos verdadeiros, pois assim o fazem por convenção familiar, mas sem qualquer sentimento verdadeiro do que significa participar ou mesmo integrar uma família, e isso, digo-lhes com o coração repleto de paz.
O amado Cristo esteve sempre acompanhado daqueles que o Ouviam, que sentia quererem conhecer as Verdades Eternas, e esta era a sua verdadeira Família, e não que a sua não o quisesse, mas preocupava-se em se fazer acompanhado por àqueles que o pressentiam como portador de lições eternas e reveladoras.
E assim, amados filhos, peço-lhes que caso estejam sós durante essas datas festivas, procurem a companhia daqueles que não mais contam com famílias sanguíneas nessa Terra, os meus queridos órfãos, os idosos que se encontram em Casas de Recuperação, onde o egoísmo os isolou da sociedade, mas não de Deus.
Meus queridos filhos, essa é a verdadeira família, acompanhar-se de irmãos ávidos por carinho, afeto, palavras de conforto e que realmente farão jus e merecerão vossas presenças luminosas.
Eu sou vossa Mãe Maria e peço-lhes que pratiquem a misericórdia Cristã, sendo tu o próprio presente aos meus escolhidos!
Recebida no dia 07.12.2010 a partir das 18h, horário do ângelus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário