SEGUIDORES DE SI

31 de dezembro de 2010

POSICIONANDO-SE NO COSMOS - SANAT KUMARA



POSICIONANDO-SE NO COSMOS
Mensagem de SANAT KUMARA, canalização de elisangelis, 31.12.10, às 6h10(Brasília)




Sentinelas da Luz Crística, que a Paz do Mestre esteja em vossos corações!

Amados Guardiões, saudações!

A Lua e o Sol os dois astros que simbolizam a grande dualidade que permeia a existência terrestre já se encontram posicionados, pois os corpos celestes, estes sim, conforme suas posições podem influenciar diretamente o aspecto emocional dos seres vivos deste Planeta.

A ciência que muitos de vocês denominam de Astrologia, cujo conhecimento vem sendo explorado desde milênios por civilizações diversas, é com certeza, uma forma segura de se programar os aspectos que são ou não favoráveis dentro do Universo de 12 Casas Astrológicas, que de maneira hermética busca açambarcar as questiúnculas que recheiam vossas vidas cotidianas.

A iminência do reencontro do Planeta Terra e o Planeta Vermelho é um bom exemplo do quanto estamos sujeitos aos ciclos planetários que regem independente de nossas pequenas vontades a dinâmica das energias que circundam o orbe terrestre. Logo, se o corpo celeste se sujeita aos ciclos, de igual maneira ocorre com os seres que nele habitam.

Gostaria muito que pensassem nisso como uma possibilidade de terem consigo um manual, uma visão amplificada do que os astros podem auxiliar em sua caminhada, já pensaram nisso?

A precisão contida nessas informações provenientes dos astros confere aos que sabem se servir de maneira sábia, um maior usufruto consciente das energias que são, de tempos em tempos, dispensadas à Terra, cuja intensidade varia de acordo com as necessidades em ressonância com os Planos Celestes.

Portanto, aliarem as informações que recebem por meio das canalizações de inúmeros seres ao longo do Planeta, às informações provenientes da Ciência Astrológica os coloca em posição dianteira quanto aos fatos em vias de ocorrência.

É interessante observar como muitos de vocês, hoje, sequer tomam conhecimento de qual signo astrológico pertencem, pois alimentam a idéia equivocada de que os conhecimentos antigos, e por decorrência do tempo, acreditam  que nada teria a acrescentar aos pseudo-sábios, pois pensam possuir o discernimento necessário.

Vejamos: informações pululam no meio eletrônico do qual se servem, embora mal conheçam a fonte e a procedência das idéias, dados e demais conclusões remotas sobre assuntos diversos que circulam livremente através deste meio, acreditam que passarem certo tempo diariamente a consumir esses dados, terão a certeza e segurança de estarem “informados”.

Primeira questão a se considerar é obviamente o fato de que se pode estar perdendo tempo com muita leitura inadequada e sem qualquer fundamento científico.

Alguns agora devem estar pensando, uma canalização reverenciando a fundamentação cientifica?

Sim, estamos aqui para orientá-los a seguirem por caminhos que lhes confiram segurança e não estabelecer alguma espécie de caos e confusão, não temos esse objetivo. Insistimos que a razão aliada ao conhecimento produzido de forma racionalizada, científica, ainda é a melhor forma de mantê-los em segurança diante do que é produzido pela própria humanidade.

E as canalizações onde se encaixariam nesse quadro?

Bem, vocês devem submetê-las ao crivo da razão, sempre.

Nenhuma energia em forma de consciência manifestada aqui no plano terrestre vem a vocês ditar ordens e idéias que possam causar alguma espécie de dependência emocional, de forma alguma, ao contrário, queremos que desenvolvam suas capacidades intelectivas por si mesmas.

E é por essa razão que retomo o tema da astrologia, conhecimento antigo e nem sempre levado a sério por àqueles que pretendem obter uma visão ampla do processo de transição planetária.

Almejam a visão ampla, àquela que se obtém de uma estação de observação espacial, contudo, recusam-se a entrarem numa nave espacial ou mesmo compreenderem o mecanismo e a linguagem que envolve todo este processo de interpretação da ordem que envolve todo o Sistema de Planetas, Galáxias, Universos e SuperUniversos.

Como querem discernir as informações que chegam quanto a seres extraterrestres, sementes estelares, óvnis, naves extraterrestres, eclipses, planetas e constelações, se ainda fecham-se em seus “mundinhos” 3D?

A ascensão pretendida implica não só no autoconhecimento, fundamental para a elevação do espírito, sem dúvida, mas entender o Universo que se habita e suas diversas relações intrincadas de co-dependências é aconselhável e desejável, pois assim estarão mais lúcidos e preparados para enfrentarem uma suposta visita “interestelar”, “cósmica” ou “alienígena”, como queiram denominar.

E pergunto-lhes: você se sente preparado para avistar uma nave e o que poderá sair de dentro dela?

Garanto-lhes que se se interessarem em estudarem, ou pelo menos tomarem conhecimento da composição do Universo Local do qual fazem parte, certamente, terão a tranqüilidade e o discernimento de agirem naturalmente, pois terão a compreensão de se tratar de uma visita amistosa do vizinho que há muito não vemos.

Voltar sua atenção para o Universo que o abriga, trará em longo prazo, a tranqüilidade e a paz decorrente da certeza de que além de vocês não estarem sozinhos com o Planeta Terra, mas que vocês estão acompanhados, e o Universo é muito mais do que possam imaginar.

Mas até aqui eu não disse nenhuma novidade, mas também não é essa a intenção, o objetivo está em lembrá-los da importância de se reportar aos conhecimentos que conjugados às tecnologias presentes os colocarão na dianteira do processo de transição.

Tudo visa o equilíbrio, disso todos vocês já tiveram a leve impressão. Os Universos conspiram de maneira equilibrada para um sentido que, de forma cíclica, converge para atos e fatos que devem integrar o processo e, com isso, quanto mais estiverem informados acerca desses processos, mais condições terão de se libertarem do sensacionalismo que costuma ser impresso às interpretações levianas de alguns seres conectados às forças negativas.

Portanto, posicionar-se implica em compreender não só a posição no Planeta, no Universo Local e Super universo, mas, sobretudo, encontrar-se nesse panteão de centelhas luminosas que juntas formam a grande massa que habita o orbe terrestre nesse momento e exerce um papel fundamental nos fatos que serão concluídos nas próximas décadas.


Posicionar-se na concepção precisa da geometria espacial, é sem dúvida, também conferir aos seres envolvidos no processo, uma segurança estratégica que os colocará na vanguarda da leitura deste processo de transição.

A ascensão compulsória iminente do Planeta e de todos que nela habitam representa uma oportunidade singular de avanços significativos em todos os aspectos, pois confere aos que assim se dispuserem, a grande possibilidade de se integrarem a novos grupos estelares.

Aqui, muitos ficaram surpresos, mas vamos esclarecer.

O período de transição representa na dimensão terrestre a possibilidade de ascensão, isso todos vocês sabem. O que ainda não foi muito bem divulgado é que a transição em si, traz consigo, por sua abertura de inúmeros portais, entenda isto, como a possibilidade de acesso a todas as Dimensões Cósmicas existentes nos Universos durante esse período.

Isto ocorre por que há a presença de seres provenientes de inúmeras constelações diferentes, e os eventos programados desencadearão fenômenos que possibilitarão aos que assim escolherem, a possibilidade não só de retorno para seus locais de origem, bem como o acesso às Dimensões superiores ao que já conheciam, obviamente, isto conquistado através de mérito.

Durante o desligamento do ser que já é acompanhado por seus tutores durante a existência no período de transição, é chancelado pelos membros do Conselho Cármico, bem como pelo Conselho dos Anciãos, e tutores dos humanos, o local adequado para a alma que se desprenderá da experiência terrena. Tão logo haja o desligamento, a mesma é encaminhada para a Dimensão que lhe é indicada.

Isso explica parte do processo de Ascensão.

Outras almas são recebidas por seus ancestrais estelares que são designados para os conduzirem aos locais de origem, enquanto outras, caso escolham permanecer na esfera terrestre, são alocadas junto aos mestres e raio de afinidade, onde também será recebida por seus afins, irmãos que tiveram ligações terrenas e continuam prestando serviços nas cidades intraterrenas.


Tudo, absolutamente tudo, está de acordo com a Lei de Ação e Merecimento, respeitado o livre arbítrio.

Gostaríamos que compreendessem essa dinâmica para que fiquem tranqüilos acerca dos procedimentos que envolvem toda a organização das Hierarquias Espirituais, que estão em consonância com a Hierarquia Celeste, cópia imperfeita na gradação evolutiva, porém, a mais perfeita que cada uma delas pode comportar.

Dados os esclarecimentos prévios, entendam que os Conselhos que são assim denominados não são compostos por meia dúzia de membros, não é.

A decisão é conhecida por um dos Anciãos, o mais antigo deles que as repassa aos demais. O Conselho Cármico, os integrantes são auxiliares que fazem a triagem das petições que são entregues pelos tutores responsáveis por grupos de espíritos encarnados na terra, logo, não haverá meia dúzia de bilhões de petições para serem vistas, o processo é bem diferente.

A manifestação da vontade do interessado, através de uma petição ou carta, como queira chamar, para nós, é uma forma de se avaliar o livre arbítrio do individuo que poderá ser ou não considerado, conforme o caso.

Mas, não se preocupem, mas lembro que são 6 meses de estudo e avaliação que não será apreciado em um único dia, pois um ato “grave” cometido poderá por em terra toda uma realização concluída nos outros 179 dias. E aqui, cabe outra observação, de acordo com os arquivos akáshicos, as revisões são realizadas em períodos fixos, e nem sempre para cada humano, a cada exatos seis meses.

A existência dos Templos das Hierarquias dos Raios também exerce esse papel preliminar, pois àqueles que estiverem subordinados aos seus Mestres, são por eles avaliados, e, consequentemente, conduzidos ao Grande Conselho. Portanto, há várias formas de se chegar a este Tribunal que não de forma singular e desacompanhada.

Hoje é um dia importante na jornada de todos vocês, mais uma etapa está sendo concluída, e aproveitem para reavaliar vossas realizações e buscarem completar o que ainda pretendem concluir em vossas jornadas terrenas.

Estamos unidos em amor com todos os que se sintonizam com as forças Crísticas, pois Ele, o Governador do Planeta, conduz o processo amorosamente, pois a misericórdia constitui o cetro Daquele que com o próprio sangue comprovou o Amor por todos nós!

EU SOU SANAT KUMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário