SEGUIDORES DE SI

23 de dezembro de 2010

UMA VISITA DA CONSCIÊNCIA SHTAREER


UMA VISITA DA CONSCIÊNCIA SHTAREER
Canalização de Elisangelis, 23.12.10,4h37(Brasília)


Os hologramas amplamente dito e pouco compreendido, nada mais é do que a intenção que a Humanidade como individualidade Coletiva criou e cria através das ações, que no decorrer do tempo linear, acarreta uma sucessão de conseqüências de retorno da Ação e Reação.


Em algum momento, inevitavelmente, ocasionará uma Reação que também será sentida de maneira Coletiva, afinal, assim também foi conduzida, e isso não se materializou de uma noite para outro dia, estamos falando de muitos anos-luz, mas, a compreensão desse mecanismo, neste momento, trará para muitos que se encontram tensos pelas mudanças anunciadas, uma melhor aceitação dos episódios climáticos de grande proporção que têm ocorrido e outros que ainda virão.

Nunca estive com este canal, Portal da Nova Era do Homem Espiritual, trago algumas explicações acerca do que lhes ocorre e que alguns seres fixados nos fenômenos da terceira dimensão, ainda resistem em só constatar a bilateralidade do que lhes ocorre, sem contudo, passar ao público que acompanham as missivas,  a necessidade,   sobretudo, da importância de uma visão mais ampla do processo, denominado de Transição Planetária.

Poderíamos ficar aqui por muito tempo dissertando a respeito da matéria, porém, este não é o meu propósito, pois este contato chegará onde deve chegar, com isso, outras realizações se sucederão, mas não se preocupem, tudo se refere ao Crescimento Humano, pois não trazemos recados catastróficos, como gostariam alguns, acostumados à rotina fictícia que a todos domina com seu lenitivo fatal para as mentes que lutam por despertar.

Hoje estamos há algum tempo aguardando a moça aceitar que esta mensagem deva ser registrada e publicada, pois na concepção egóica que ainda predomina sobre a Terra, a Consciência do Uno – Coletivo, longe está de se materializar.

Portanto, as energias que se identificam através do canal, na realidade, integram a Consciência do Uno, que em harmonia e ressonância com a Vontade do Criador, manifestam-se conforme o Plano Divino.

A identidade com a qual me apresento apenas tem o papel de os localizar na imensidão dos Universos que integram os 144 SuperUniversos de Orvonton, cujo ciclo da Terra pertence ao Universo de Satânia, localizado no Universo Local de Nebadon, cuja manifestação crística máxima é denominada de Cristo Miguel.

Àqueles que se encontram surpresos, aguardem, isto é só o começo de uma série de revelações que serão, no tempo programado, aberta através de muitas vozes que soarão por esse Planeta de 3D que tarda por evoluir.

A Ascensão, como muitos desconfiam, é uma ação compulsória quando se extrapola os limites traçados pelos Planos Celestes, pois as mudanças planetárias estão em consonância com o Plano dos Universos, que juntos, movimentam-se em elevação salutar e infinita.

Às consciências que ainda não conseguem visualizar a energia como parte do Todo que, em algum momento, retornará a esse Todo, pois como parte experimenta a experiência do micro no macro e do macro no micro, deixo-lhes uma reflexão:


 Até quando achais que o Universo movimenta-se isoladamente de vosso Planeta? Até quando, achais que a ação que se consolida em sua realidade tridimensional não possuirá reflexos na imensidão da Criação?

Apresento-me como Shtareer

Nenhum comentário:

Postar um comentário