SEGUIDORES DE SI

14 de dezembro de 2010

PROPÓSITOS DAS ENERGIAS PURIFICADORAS NA LUA CRESCENTE - ADAMA DE TELOS






Propósitos das Energias Purificadoras na Lua Crescente. 
Canalização de Elisangelis, em 14.12.2010


Filha querida, você distingue nossa energia pelo processo de identificação mental, continue assim, pois essa é a sua forma, cada canal possuí uma maneira de nos reconhecer..

Sentes um grande calor, pois somos nós que estamos em sua volta, presentes em sua casa...

Fique tranqüila, hoje estamos em tempo adequado para encaminhar uma mensagem...
Sim, Sou o Grão Sacerdote Adama, da Cidade de Telos,
Saudações Lemurianas!


Filhos queridos é uma alegria chegar em vossas casas e perceber que já estão efetivamente se organizando e preparando-se para novas atividades, isto é muito importante, pois nós as delegamos de acordo com as possibilidades de desempenho de cada um de vocês.

Estão percebendo que estão mais sensíveis?

Sentem que as energias sutis afloram de maneira mais natural, sem àquela interferência habitual da mente, que viciada, estava habituada a controlar tudo que se pusesse na sua frente.

Pois bem, é sobre isso que vamos falar. 


As energias que estão absorvendo nessa passagem lunar, os está habilitando, numa potência de ascensão máxima a cada um que se dispuser conscientemente, nesse período, a avançar em seu crescimento pessoal.

Amados filhos, como é importante, que nesse momento já estejam conscientes de como isso ocorre em seus organismos físicos e etéreos.


Primeiro a ativação realizada no último dia 12.12.2010 teve o papel de abrir as chaves de vossos chackras que estavam a necessitar de uma ascensão mais acentuada, entendam isto como equilíbrio do mesmo.

Após esse aspecto etéreo, passou-se a ativar o físico, daí alguns de vocês terem sintomas diferentes, durante esse período, e não se assustem, pois são os ajustes entre esses corpos que estão recebendo energia ascensional em seu grau máximo, elevado à potência que vossos organismos puderem suportar, e é importante que compreendam isto bem, para que não suponham estar com algum desequilíbrio energético negativo.

O meu papel é orientá-los para que se permitam receber essas energias e se tornem receptivos para que cada um possa usufruir da maneira que melhor lhe convier, das ondas ascensionais que estão sendo dispensadas.

É claro que alguns não estarão totalmente preparados, e provavelmente alguns que estão lendo essa mensagem estejam se perguntando como saber qual é o seu caso. Mas digo, o estado passivo de recepção de energias ascensionais é a chave para se dar início ao processo.

A orientação é para que meditem com a Chama Branca, visualizando a purificação de vossos corpos a fim de que possam receber o que lhes for dispensado, de acordo com as Leis Universais, e a geometria matemática Divina.

Pois a cada um será dado segundo suas Obras, e está regra dispensa maiores esclarecimentos para àqueles que já estão despertos e a conhecem.

Portanto, meus queridos filhos e filhas, organizem-se para que possam aproveitar a dispensação que está chegando para todos vocês e se mantenham receptivos a fim de encherem vosso cálice da energia da pureza que os tornarão aptos a reiniciarem vossas jornadas terrenas e até, em alguns casos, “consertarem” os caminhos escolhidos por vocês em seus programas pré-encarnatórios.

E isso ocorrerá, como já lhes falei, conforme o mérito de cada um de vocês.

Amados filhos, organizem-se, purifiquem-se, equilibrem-se, pois uma nova fase recomeça e vocês precisam estar com vossos emocionais ajustados e preparados para os novos desafios que os aguardam.


Eu Sou o Grão Sacerdote Adama,  da Cidade de Telos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário