SEGUIDORES DE SI

17 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA E ARCANJO RAFAEL







MÃE MARIA E ARCANJO RAFAEL
Mensagem Canalizada por Elisangelis, 17.12.10 

Amados filhos do coração, que as bênçãos sejam derramadas sobre todos vocês.

Eu sou Vossa Mãe Maria e nesse instante meu manto cobre a todos com o meu amor.

Minha filha iniciou hoje o trabalho que lhe pedi, e agora temos um compromisso todos os dias às 20 horas, pois terei um encontro com minha mensageira e mais àqueles que sentirem no coração a vontade de participar.

O nosso trabalho é árduo e requer dedicação, pois o sofrimento minha amada filha, está sempre à porta dos meus filhos, portanto, nunca faltará prece e oração, muito menos a quem enviar energias.

Não esmoreças, pois muitos obstáculos costumam aparecer no caminho, porém sabes que estou contigo, e a partir da responsabilidade que assumiste, segue seu trabalho, tranqüila e serena, pois meus anjos também a acompanharão.

Siga teu coração, pois já sabes o que deves fazer.

Fé, coragem e força, pois Eu vossa Mãe Maria com as 12 Estrelas de Maria, bem como os Meus Anjos e todas as minhas mensageiras estarão comigo agora e a guardarão para mais essa tarefa de amor e alegria.

Continue o seu trabalho.

Derramo nesse momento uma chuva de bênçãos amorosas.

Eu sou Vossa Mãe Maria.



Eu sou o Arcanjo Rafael,

O momento é sublime para que empreenda tarefa de reequilíbrio de energias através da oração.

O pré equinócio favorece as mudanças em todos os sentidos, e o trabalho que começaste representa um passo adiante, pois é a ação do que costumam deixar no plano das idéias.

Estamos contando com seu trabalho, e por isso estaremos contigo, no horário em que determinar, pois sabemos da seriedade e do compromisso que assumiste com a Mãe Maria.

Eu também acompanho, pois essa atividade significará a cura de muitos que quiserem receber energias curativas, as quais são aplicadas de acordo com as Leis e o merecimento.

Mas não te importes, faça tua parte.

No horário estará conosco e traremos nossa equipe para coletarmos energias de fé, amor, coragem e alegria, a serem distribuídas entre aqueles que estiverem ligados à meditação.

Os elohins Vista e Ciclope também possuem sua parte nessa aliança, afinal, são os ventos da renovação que finalmente sopram e trazem consigo o reinício.

O amor é e sempre será a mola propulsora de qualquer trabalho, e como a filha tem demonstrado dedicação, sabemos que podemos confiar em ti.

Avante, estamos contigo.

Arcanjo Rafael



Um comentário:

  1. Lindíssimas mensagens da Mãe Divina Maria e do Arcanjo Rafael, muito grata por estas canalizações amiga guerreira da Luz Elisangelis.
    Já estou cadastrada na tua sala de chat que tu nos convidou neste link:
    http://vozdaeradeouro.blogspot.com/p/prece-diaria-com-mae-maria.html

    Esperamos que muitos participem, postei no Portal da Luz também, apareça lá amiga Elisangelis, pra ver como ficou:

    http://www.portaldaluz.com

    Saudações na Luz!

    ResponderExcluir