SEGUIDORES DE SI

24 de dezembro de 2010

EQUILÍBRIO COM EFEITO DOMINÓ - INDIVIDUAL, PLANETÁRIO E INTERPLANETÁRIO!








Equilíbrio como Efeito Dominó - Individual, Planetário e Interplanetário!
Canalização de Elisangelis, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, 24.12.10, às 2h39 (Brasília)


Queridos filhos do amor Cristão, Saudações desde Lemúria!

Concentrem-se em suas atividades, pois as energias que estão circulando em vossos ambientes, principalmente dos que se dispõem à trabalhar para a luz, estão cada dia mais intensas, pois a redistribuição da dispensação energética planetária chega até vós conforme o compromisso e o potencial de cumprimento.

Vamos ver se Eu* me fiz compreender.

Quando digo que o trabalhador da luz estará mais exposto às energias curativas estelares, estou afirmando que os que assumiram suas responsabilidades perante a Confederação Intergalática da Luz, estão, nesse momento, por esse motivo, absorvendo um maior quantum de energia, pois aguardamos que estejam prontos e disponíveis para os trabalhos de esclarecimentos dos que ainda se encontram em processo de despertar.
Até aqui, tudo bem?

Mas, o importante, é saber que devem estar preparados para mudanças em seus corpos sutis, pois está ocorrendo durante esse período um realinhamento necessário e obrigatório de todos eles, a fim de que efetivamente possam ancorar todas as energias, que em freqüências diversas estão sendo dispensadas ao Planeta, e algumas, para os Humanos que têm compromisso conosco.

A resistência a essa absorção, poderá ocasionar algum desconforto, não temam, é a cura de vossos corpos que está sendo realizada em todos os níveis profundos de seus 12 corpos.

E claro, esse processo não se conclui em poucos dias, isto leva um certo período cíclico, mas para muitos, nesse momento, chega ao ápice e passará na próxima fase a um período descendente.

Os que estão passando por este processo de realinhamento entendem muito bem o que Estamos dizendo, e aos que não se sentirem tocados, apenas guardem essas informações em seu arquivo temporário, pois em breve sentirão a necessidade, ou mesmo a lembrança disto, e recorrerão a ela, pois será muito útil quando estiverem passando por este processo ascensional.

E o que é este processo ascensional?

É a substituição de energias que não mais encontra ressonância em seus sistemas de 12 corpos sutis e, por essa razão estão sendo substituídas pelas energias que estão sendo dispensadas do Centro do Universo Cósmico do Planeta, para finalmente, integrá-los aos Planos Interplanetários que está sendo efetivamente postos em ação, conforme as designações Divinas.

Embora pareça um pouco fora da realidade cotidiana de alguns, afirmo-lhes, em pouco tempo, saberão do que estamos falando algo que já conhecem muito bem, pois muitos de vocês conhecem esse processo de ascensão compulsória do Planeta, pois, como sabe, isto ocorre a cada ciclo de encontro com o Planeta Vermelho.

Mas busquem o equilíbrio em todos os aspectos, pois vossos esforços serão recompensados e nos possibilitará integrá-los mais facilmente ao Plano Interplanetário de recepção de energias extras, para as conclusões de vossas missões durante o período de Transição Planetária.

Esforcem-se para estar nesse estado de recepção, renovação, realinhamento e equilíbrio, pois quanto ao restante, daremos condições e a segurança que todos vocês estão sendo ternamente assistidos um a um, pois inúmeros seres nesse momento guardam os que se dispõem a servirem às Hierarquias Celestes.

Fiquem na paz, busquem-na dentro de vocês, pois tudo está Divinamente Orquestrado.



Confederação Intergaláctica da Luz!
*Portador da Mensagem

Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 24-12-2010, pelo skype.

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário