SEGUIDORES DE SI

21 de dezembro de 2010

CELEIRO DA TERRA, OÁSIS DA LUZ CRÍSTICA - SÉRETI



CELEIRO DA TERRA, OÁSIS DA LUZ CRÍSTICA
Mensagem de SERETI  
Canalização de Elisangelis, 21.12.10, 16h42(horário de Brasília)


Celeiro da Terra, oásis da luz Crística, finalmente venho até vocês, pois o canal está receptivo e notou minha presença.

Surpresa está o canal, pois como já aconteceu outras vezes com ela, sequer ouviu falar sobre minha energia.

Eu sou SERETI, esse é o primeiro contato.

Amigos hoje é um dia especial e a abertura das energias programadas com os eventos cósmicos nesta data, está possibilitando o encaminhamento das energias para se manifestarem em lugares antes não registrados.

O Brasil, como vocês sabem é o lugar onde será definitivamente a base onde está sendo construído o Farol da Humanidade da Nova Era, mas não só a mim me apresentarei por essas paragens, outros também estão comigo e logo também se manifestarão, pois o Plano Divino se concretiza dia após dia.

A abertura do Portal Solar nesta data traz consigo um grande potencial de absorção de partículas adamantinas e por isso Yeshua mais cedo, por este canal, advertiu-os acerca das energias de cura.

Compreendam que receberem partículas suplementares de adamantinas, representa para muitos, a garantia de conclusão de suas tarefas terrenas.

Atentem-se e estejam com seus canais abertos durante esse episódio, pois vossos chakras poderão serem reordenados e com isso, trarão o equilíbrio físico para todos que assim quiserem.

Amigos a possibilidade de agregarem a vossos corpos sutis a energia vital cósmica conhecida por vocês por partículas adamantinas, representa o grande presente que o Pai Criador dispõe a toda a criatura nesse período festivo.

Na realidade representa o renascimento para muitos que pudessem, nesse instante, desesperançados ou mesmo depressivos, pois essa energia vibra tal como a fênix que ressurge das cinzas e reinicia seu ciclo evolutivo.

Digamos que estão nesse momento na iminência de levantarem as asas e seguirem seus vôos rumo ao infinito.

Por isso, rearranjem suas estruturas emocionais, pois o Cosmos, o Universo, o Deus Pai-Mãe, oferece a todos a oportunidade de renascerem nesse corpo que já ocupam nessa densidade material.

E agora fica mais claro por que foi necessário que vocês passassem por um processo de purificação, o que foi para muitos acrescidos de certo sofrimento, pois abandonar o que não mais nos serve é um processo doloroso.

Mas a hora é de renascimento, e para isso, peguem vossas cotas de partículas adamantinas, reordenem suas vidas, pois o recomeço é tão importante quanto o começo, e agora, não terão a ingenuidade que caracterizou a primeira passagem das lições já estudadas, pois agora, vocês já conhecem o gabarito.

E aos que pensam não conhecer, não importa, arregacem as mangas, pois está tudo à disposição de todos vocês.

O que ainda estava sendo omitido será em mais ou menos dias revelado a todos, pois a Nova Era não condiz com o acúmulo egoístico de informação sem algum propósito Divino, a atual fase requer a LUZ da informação que através dos seres Dourados que emergem e despertam bravamente, nesse instante, iluminarão o que as trevas da ignorância ainda forçavam em omitir.

Portanto amigos, a luz é Divina, a escuridão (ignorância) é energia inferiorizada e vocês estão todos aqui, reunidos nesse momento, nesta Esfera Terrena para juntos subjugarem estas energias que a partir de agora está para todo sempre banida do plano terrestre.

Congratulações a todos, penso ser assim que se diz, ao Povo da Terra do Cruzeiro, celeiro de almas comprometidas com o Espírito Crístico, responsáveis pela Nova Era do Homem Espiritual estão todos unidos nesse propósito do Pai, portanto, de todos NÓS!

Eu sou SERETI de Sírius

Selah

Um comentário:

  1. Que lindo,Elis...mais um amigo de Sirius. O Brasil tem um papel importante nos trabalhos futuros e com certeza eu quero fazer parte disso. Obrigado por todo teu trabalho,querida. Beijo!!! Nil

    ResponderExcluir