SEGUIDORES DE SI

8 de dezembro de 2010

NAÇÃO DO CORAÇÃO DA TERRA - PREPARE-SE PARA AMAR! - Confederação Intergaláctica da Luz!



Nação do Coração da Terra – Prepare-se para Amar!
Canalização de Elisangelis, em 08.12.2010, às 17h30




Olá filha, estás sentindo que queremos nos comunicar, sentes uma leve agulhada na sola dos pés, sim, somos nós que buscamos um contacto direto para que perceba nossa presença.

Concentre-se, pois é muito importante o que queremos dizer.


Saudamos todos os que vierem ler essa mensagem, Somos da Confederação Intergaláctica da Luz e precisamos que sigam vossas jornadas de maneira tranqüila e organizada.

É necessário que concentrem esforços no sentido de se manterem coesos e interligados, pois será de grande relevância que possuam meios de comunicação rápida entre vocês, caso haja a necessidade de intercambio de informações imediatas.

Tranquilizem-se, pois todas as naves que estão posicionadas em suas respectivas áreas de supervisão, nesse momento, já têm sob controle tudo que será necessário aos homens durante os eventos de reequilíbrio natural, e com isto, já sabem de onde virão os recursos.

E por esta razão, estamos aqui comunicando-nos com este canal Brasileiro, a fim de que se preparem - Nação do Coração da Terra - para que venha em futuro próximo oferecer auxílio às nações que contarão convosco, principalmente quanto à reposição de mantimentos e demais artigos necessários à manutenção da vida.

Portanto, filhos do coração da Terra, é de suma importância que àqueles que sentirem-se tocados pela mensagem, busque desde logo participarem de alguma instituição, ou mesmo, organizarem alguma com fins humanitários, pois, como se dizem vocês aí na Terra: “Uma andorinha sozinha não faz verão”!

Logo, o papel deste País é, e sempre foi, e continuará sendo, o de através dos sentimentos puros e amorosos, despertarem a fé dos demais que sofrerão com os eventos naturais que trarão a seu turno inúmeras necessidades imediatas para a manutenção da vida dos seus habitantes.

A renovação que abrangerá a todos os irmãos em prova expiatória, exigirá de vocês a solidariedade tão comum aos filhos dessa Terra amorosa, a qual Deus elegeu o papel de Irradiação do Amor Divino e da Fé Inabalável.

Portanto, organizem-se, pois em breve teremos que repartir o pão com outros irmãos que se encontram em terras longínquas, porém próximas do coração!

Somos da Confederação Galáctica da Luz e vimos dizer-lhes para que se mantenham em paz, pois o Amor será a solução para todos os males que eventualmente assim sejam recebidos por alguns que estão sob as ordens divinas e irrefutáveis de renovação necessária.

Filha, não se preocupe, tua tarefa está sendo cumprida conforme seu compromisso com o Mestre, Governador do Planeta, Sananda. Nada temas, estamos com vocês, em Amor Incondicional e eterno.


Confederação Intergaláctica da Luz

Recebida às 17h30, horário de Brasília, em 08.12.2010.

Canal: Elisangelis






Nenhum comentário:

Postar um comentário