SEGUIDORES DE SI

2 de outubro de 2010

IRMANDADE INCONDICIONAL - XAMÃ XAVANTE



Ahow.
Sentinelas das Estrelas!
Índio que presenciou homem branco destruir tribo e natureza agora ajuda homem branco que tenta salvar seu planeta.
Somos os guardiões do que ainda resta da reserva que circunda toda a América e recebemos essa função dos Grandes Chefes do Oriente que nos disseram que um dia vocês voltariam para consertar o que fizeram...e Estamos Aqui, com vocês!

A tarefa é árdua, pois há muito que se fazer e ainda terão algumas revelações sobre os povos e cidades que estão sob as terras que o descuido encobriu para esse momento, pois agora nos é aberto o portal que restabelecerá as condições que nos possibilitará reiniciar o trabalho.

Uns estão na condição de medianeiros do astral, pois cortaram a nossa comunicação com as divindades, através da espada feroz que cortou nossos chefes e guias da tribo.
Não chores, Deus nos reuniu novamente em amor e esperança para criarmos uma nova realidade...

A aliança é necessária pois como já dito, a Ordem dos Dragões requererá forças de todos os quadrantes para que seja desconstituída. Há somente os resistentes, os que ainda acreditam estarem amparados por forças internas extremamente sólidas, e só há ILUSÃO!
Pois os Guerreiros de Órion em missão intraterrena resgataram e reenviaram a outros orbes muitos escravizados que lá era mantido.

Estou na mesma frequência e dimensão de vocês e somente me apresento como guardião de terras outrora habitadas por meu povo. Hoje através do Projeto Divino que se materializa sobre nós, o mesmo trará num futuro breve a oportunidade de renascimento aos demais irmãos de tribo que virão reencarnar para realizarem a tarefa Divina!
Estamos reunidos em amor e luz!
Um novo dia nasce na história que aqui se materializa e se inicia.

Eu sou Xamã Xavante, Guardião dos Peles Vermelhas.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
02-10-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário