SEGUIDORES DE SI

12 de outubro de 2010

A PERFEIÇÃO É O QUE CARACTERIZA TODA A CRIAÇÃO - SHION DE ANTARES

Olá, amados amigos da Luz de Gaia!

Vocês estão aprendendo a sentir a energia dos irmãos que como vocês evoluem em outros orbes, mas já podem acessar outras formas de vida para também aprenderem com elas. E isso, meus queridos amigos, é mais uma LEI DIVINA que está à disposição de todo aquele que se dispõe a crescer e alcança, por mérito, vibração e sintonia, bem como a possibilidade de navegar pela criação, estabelecendo contato com outras formas de vida. Vocês também poderão, num futuro não muito longe, navegar por constelações cujos agrupamentos estão reunidos por matéria de aprendizado.

Não se esqueçam, a perfeição é o que caracteriza toda a CRIAÇÃO. Cada escola é uma GRADUAÇÃO. Cada corpo celeste propicia um nível de aprendizado que os habilita a novos rumos, a alcançarem em direção acima das OITAVAS SUPERIORES, às ESFERAS CELESTES. Vocês estão num MUNDO 3D e estão, só agora, a partir de hoje até 2012, graduando-se em 4D. Mas isso não impedirá que vocês, mesmo aí, tenham acesso físico aos mundos de esferas acima das vossas. Logo, logo, desenvolverão meios físicos de se locomoverem entre as estrelas.

Não se percam na experiência, que está a reiniciar um novo momento no planeta Terra, de conhecerem parte da verdade, afinal está na hora de saberem que a Terra não é o centro do universo. Entendidos?!

Eu sou o comandante da nave Andrômeda Centaurus. Comandante Shion.

Grupo Somos Luz em Ação: A Terra está dando muito trabalho?
Shion: Sim. Vocês ainda estão presos ao ego. O ego os faz acreditar que são únicos no Universo, que Deus está a disposição de vocês, quando o contrário é a verdade!


Amados, felicito-os pela jornada que acabam de iniciar. Um momento grandioso se inicia e vocês tem a grande oportunidade de compartilhar as bênçãos que os céus disponibilizam a todos vocês. Cultivem a semente do amor em vossos corações, da fé, da verdade e da alegria.


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 10-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário