SEGUIDORES DE SI

22 de outubro de 2010

RESPEITEM OS QUE AINDA NÃO FIZERAM A ESCOLHA / RESPIRAÇÃO DA KUNDALINI - ESU

Após a belíssima reunião no PalTalk na quinta (21/10), nos reunimos via Skype eu (David), Elisangelis, Kimiko, Elis Regina, Samyr, Danieli, Dionéia, Jacira e Renato (o Anthonio bem que tentou, mas a net dele não deixou). Havíamos acabado de ler a última canalização dos 12 Anciãos, através de Alexiis, e debatíamos sobre DESCRIAÇÃO: falamos sobre ovóides, o vazio da criação e os exus, quando a canalizadora Elisangelis sentiu a presença de Esu:

Meus filhos da Terra!

Sim, sou Esu.

Há muito trabalho a ser realizado. Sim, de fato, há um vazio onde serão acolhidos todos os que não escolheram a evolução, mas nem por isso serão abandonados pelo CRIADOR, isso não, pois em tudo há a misericórdia DIVINA. Ela sempre está presente em todos os lugares da Criação, pois Deus é Tudo Que É e está em tudo, e tudo sabe. Como vocês dizem: é onisciente, onipresente e onipotente...

O momento é de reflexão. Vocês estão tendo o privilégio de sentirem a transição em sua mais íntegra essência. Estamos diante dos encaminhamentos das almas que se dividirão em muitos grupos. Algumas retornarão para suas casas de origem, e outras irão para os lugares que forem necessários para despertarem, pois temos a eternidade, e ninguém está obrigado a DESPERTAR agora. Cada um fará o seu tempo, e RESPEITEM os que ainda não fizeram a ESCOLHA. Orientem apenas os que estão a procura de esclarecimento, mas deixem-nos irem, se assim o quiserem, pois é ASSIM que o PAI manifesta seu divino amor por todos, sem distinção.

Estamos em nossos lugares aguardando apenas o despertar e desenrolar dos acontecimentos para que as naves, todas já posicionadas, possam realizar seus trabalhos de transporte. Serão REMOÇÃO, transporte, viagens mais longas, tudo de acordo com o DESTINO de cada grupo. Outros ficarão por aqui mesmo para auxiliarem no trabalho, mas como viram na mensagem dos Anciãos, vocês não são melhores do que ninguém, apenas atendem ao chamado de Mãe Maria que vos pede MISERICÓRDIA e manifestação do amor INCONDICIONAL.

Alguma pergunta?

PARTICIPANTE 'A': Existe algum perigo de naves escuras tentarem se passar por naves da Federação?
ESU: Não se preocupe com as naves, pois as escuras serão identificadas somente por aqueles que estiverem em mesma sintonia e frequência, pois emitem sinais específicos que somente os que pertecerem a elas decodificarão.


PARTICIPANTE 'B': As naves que atualmente nos monitoram serão as mesmas que vão nos ajudar nas horas respectivas?
ESU: Cada NAVE tem uma FUNÇÃO ESPECÍFICA. Há naves monitoradoras, naves mães que reúnem todo o conselho e também as naves exploradoras. Destas naves, podem emergir muitas outras, as NAVES FILHAS, que terão papel muito importante na concretização de todo o processo, e vocês verão as NAVES FILHAS, pois são de missões específicas e podem se aproximar da Terra física, por conterem dimensões e frequências semelhantes às de seus AVIÕES.


PARTICIPANTE 'A': Você pode esclarecer o transporte pelas naves? Será feito em corpo fisico? Me refiro a aqueles que você falou que farão viagens mais longas...
ESU: Algumas naves farão o transporte físico. Isto será por sucção energética da frequência quando for identificada.


PARTICIPANTE 'B': As naves que ficam próximas às nossas residências estão apenas para monitoramento?
ESU: Algumas naves que vocês vêem já são naves filhas que estão próximas de alguns que serão transportados fisicamente, mas não se preocupem: tudo já está programado.


PARTICIPANTE 'C': Esu, quando você fala em respeitar os que não desejam despertar agora, está se referindo aos chacoalhões que tem sido dados através dos nossos canais de comunicação via internet? Pois a intenção é incentivar aos que estão despertos mas ainda se encontram "indecisos" se devem agir ou não.
ESU: Não, rapaz. Refiro-me aos que não querem ouvi-los, pois os que vem aqui, ou em qualquer outro lugar onde se discute o assunto, é porque estão escolhendo... E a esses peço-lhes paciência, pois nem todos ainda fizeram a opção. Mas vocês devem seguir seus corações.


PARTICIPANTE 'B': Estou toda arrepiada e com dores... É parte da sua energia aqui presente, Esu?
ESU: Não. Você já havia me sentido, sou do chakra básico. É a minha energia de conexão a vocês humanos, pois nunca estive encarnado, embora seja Esu. Sou Esu Emanuel Sananda Kumara, à esquerda de Sananda Kumara, meu irmão.


PARTICIPANTE 'B': Está doendo muito, mas é suportável.
ESU: Concentrem-se. Vou lhe ensinar um exercício para fazerem agora.


Peguem três dedos das duas mãos: dedão, indicador e médio. Juntem-nos.

Respirem três vezes, da boca até a base da coluna, e visualizem o ar indo até o início da espinha e voltando de lá para cá, pela espinha dorsal. Três vezes.

Agora vamos lá: na primeira vez, uma luz branca. Ela desce e sobe, sempre branca.

Na segunda vez, uma luz azul. Ela desce e sobe, sempre azul.

E finalmente uma luz verde. Ela desce e sobe verde.

Respirem profundamente, agora... e digam se estão todos bem.

TODOS: Sim.


ESU: Vocês aprenderam a respirar a Kundalini, a serpente da alma, a energia primordial, de onde vem toda a energia de cura, e experimentaram espalhá-la pelo corpo. Façam este exercício sempre que precisarem de energia que vem de Gaia... que sobe pela serpente... que vem da Terra. OK?


TODOS: Sim. Obrigado, Esu.


ESU: Amigos, mantenham-se firmes em seus propósitos. Estamos com vocês!


Esu Emanuel Sananda Kumara



Canalizado por: Elisangelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário