SEGUIDORES DE SI

9 de outubro de 2010

CANALIZAÇÕES, CANALIZADORES E DISCERNIMENTO


Acordei e logo ouvi a energia de Salusa apresentar-se, e, enquanto não sentei para organizar as idéias, que este Ser maravilhoso queria passar, de forma melodiosa e firme, não prossegui aos rituais matutinos.
Transmito com amor a essência de sua missiva.
Gratidão Salusa!




Canalizações, Canazalidores e Discernimento
Canalizada por Elisangelis G.de Souza, em 09.10.10

Eu sou SaLuSa de Sírus,


Bem amados frutos de Gaia, que a perseverança e a paz os mantenham em unidade com tudo que É!

A proximidade do Portal 10.10.10 tem trazido a um grande número de seres despertos sobre a Terra, a consciência da retomada de atitudes em prol da coletividade.

Pensais e deveis dar mais impulso aos projetos que jorram em expressivos pensamentos Co-criatórios de reunião dos irmãos em harmonia com as idéias e principalmente com os valores que norteiam a materialização da Nova Terra.

As energias encarregadas de lhes transmitir as missivas divinas estão despontando em inúmeros canais que conscientes de vosso papel, dão maior passividade às sugestões luminosas do astral que lhes chegam à mente, possibilitando-lhes atuarem junto aos grupos humanos que se reúnem em estudos produtivos e salutares, representando um grande farol entre os que ainda apenas enxergam faíscas da luz que se sobrepõem às sombras da ignorância e do comodismo.

A paz que tanto almejam decorrerá da ação consciente em desentranharem de si os talentos doados pelo Divino Criador, incondicionalmente, a todos seus filhos e, nesse mesmo movimento, compartilhar com os demais, em ato amoroso tal qual a criança mais velha conduz o irmão menor em ato de travessia em estrada perigosa.

O perigo aqui é de se ignorar as inúmeras missivas que são abundantemente repassadas de forma a se verificar a sincronia Divina das canalizações e canalizadores, que se dispõem a desdobrarem sua Coroa Divina em pétalas de luz e amor.


A tarefa de portar mensagens não deve provocar nos canais que exercem missão amorosa nenhum sentimento de superioridade perante os irmãos, que igual a ele (o canal), encontram-se no mesmo caminho; mas, sim, trazer-lhes o incentivo para se desdobrarem em captar a essência destas e tirar as lições possíveis, analisando-as no conjunto do que entendem o discernimento razoável, mas, principalmente, senti-las através de vosso cardíaco, que, em caso de GENUÍNAS MISSIVAS DIVINAS, despertarão a conexão com vosso EU DIVINO, mecanismo Sagrado que os conduzirá seguramente às Verdades Eternas.

Ouçam vosso Eu Superior e alimentem a reconexão com vosso Poder Divino, por ser eterno, está latente e vibra para que despertem conscientes, prescindindo do recurso de se remeter desnecessariamente às mensagens de terceiros, eis que elas devem ressoar no cardíaco do mensageiro, pois foi por este filtrado, no entanto, isso não é garantia de que a simbologia utilizada para a expressão deva causar o mesmo efeito sobre outras pessoas, cabendo às freqüências individuais buscar o que melhor lhes aprouver, e quanto a isso, afirmo, aprendam a desfrutar do manancial eterno de sabedoria que se encontra latente em seus corações.

A centelha divina precisa e deve ser manifestar, busquem, pois encontrarão vossas maneiras singulares de expressão, e não desistam na primeira tentativa, insistam, o crescimento depende da dedicação e esforço individual, e, recorram às trocas fraternas, pois isso acelera o processo de reconexão divina com vossas divindades pessoais, deuses e deusas que são no Grande Universo da Criação.

Eu Sou SaLuSa, de Sírus.

Selah

Nenhum comentário:

Postar um comentário