SEGUIDORES DE SI

11 de outubro de 2010

ASHTAR SHERAN E ASHTAR SHIVAN



ASHTAR SHERAN

Amados Filhos da Fonte, EU SOU Ashtar Sheran.

Está é uma noite de trabalho. Esta é uma noite de luz e amor, assim como todas as noites que se vão e vem todos os dias.

Amados, estejam em amor e vibração de luz. Queridos, abram vossos corações, abram as vossas percepções, abram os seus chakras,
abram os seus olhos espirituais.

Amados, o real proposito de cada um de vocês aqui é o de evolução e abertura para a fonte que pulsa dentro de vocês. A evolução é um trabalho diario, é um vigiar e orar constante. Muitas vezes já falamos sobre isso, e todas as vezes que temos as oportunidades de falar convosco sempre falamos desta verdade. Não é cobrando, é só vos relembrando, a fim de que se empenhem mais e mais em vosso viver diário, assim caminhando rumo a um viver mais harmônico, mais luminoso, mais ilimitado, sendo realmente os anjos humanos que são.

Amados, todas as coisas que contamos a vós parecem novidades, mas está tudo registrado em vossos espíritos. Nada é novo, somente esqueceram, e mais uma vez falamos novamente sobre isso. Portanto entrem no observatório de vossas almas e olhem para si mesmos, sabendo separar o ser forjado no sistema doente do ser crístico e luminoso que são. A conexão de todo o processo de ascensão deve se dar dentro de vocês em primeiro lugar, para depois se concretizar no externo. O que está fora é só um reflexo, e mais uma vez falamos deste mesmo aspecto, que já foi tratado por outros amorosos mestres e irmãos estelares de vários pontos do universo.

Eu e minha chama gêmea abençoamos vocês com todo o nosso amor e estamos aqui e agora ao seu lado.

Agora passo a palavra para minha chama gêmea querida.

**********************************************

ASHTAR SHIVAN



ASHTAR SHIVAN, durante mensagem de ASHTAR SHERAN


Tenham certo que o amor puro que emana das fontes cristalinas está em vossos corações. Alinhem-se a fim de captarem as vibrações emanadas dos cristais mestres presentes e atuantes em vosso grupo, a fim de repassarem as energias aos demais de vossa convivência.

Os cristais são a fonte na terra das energias cósmicas, pois a memória contida nesses seres cristalinos há éons aguardavam para serem despertados, e agora é o momento.

Ashtar Shivan, aspecto feminino do comandante Ashtar Sheran, nos manifestamos em unidade.

*********************************************

ASHTAR SHIVAN


ASHTAR SHIVAN, após mensagem de ASHTAR SHERAN


Amados filhos, interferi em alguns momentos, pois falamos em unidade [referindo-se aos parágrafos anteriores, transmitidos simultaneamente à mensagem de Sheran] e na realidade as palavras de minha chama também são as minhas. O que presenciam é que mesmo na unidade há a singularidade na manifestação, eis que há independência na relação estelar de amor e alegria. Por isso entendam que sempre deverão respeitar o próximo, pois por mais que sejam unidos no mesmo propósito, sempre haverá particularidades que, se não equilibradas através do amor e alegria, poderão comprometer o trabalho de todo o grupo e principalmente do propósito que estão a desenvolver, que é Divino. Estamos com vocês para que não percam o foco.

Amados filhos, despeço colocando a certeza que de estamos com vocês, em alma e propósito, agora e sempre!

E assim é.

Juntos somos um só. Eu sou Ashtar Shivan. / Eu sou Ashtar Sheran.



Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 10-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário