SEGUIDORES DE SI

10 de outubro de 2010

O EU SUPERIOR E O REALINHAMENTO DA GRADE ELETROMAGNÉTICA - KRYON

Amados Filhos, saudações, eu sou Kryon, do Serviço Magnético, em Comitiva viemos até vocês.

A conclusão do ciclo dos portais os aproxima do realinhamento necessário da grade eletromagnética, é importante que estejam em harmonia com essa informação, pois os quadrantes sofrerão ajustes.

A cada portal, um a um, em contagem regressiva, assim é que está programado. Como estão cientes, as emissões originárias da Constelação de Centaurus, são as que utilizo como “carona” para me manifestar de inúmeras formas em vossa realidade tridimensional.

O que está a ocorrer é que por razões de reorganização planetária, essas emissões passarão a ser mais intensas, o que já está acontecendo e causará, em algum momento em breve, uma certa confusão nos meios de comunicação que dependem dessas ondas. Mas não temam, será temporário, e tem um propósito, que já adiantarei a vocês.

A ausência por certo período de um meio de comunicação, a exemplo das transmissões dos equipamentos de imagem, som e áudio, possibilitará uma conscientização da importância das relações humanas.

E vocês estão se perguntando, e como é isso Kryon?
Entendam que o isolamento, transitório, e breve, terá o propósito de direcioná-los para vossos interiores, a medida que não terão meios de fuga para buscarem esquivar-se de vossos pedidos interiores, ouvirão OBRIGATORIAMENTE vosso EU SUPERIOR.
Agora entendem o propósito DIVINO?
Ah Kryon, mas isso parece castigo?!
De certa forma, como vêem sob a ótica tridimensional, é mesmo. Será uma maneira compulsória de SE VOLTAREM para si.

As Hierarquias Superiores querem conceder a chance e oportunidade àqueles que estão ensandecidos com sua rotina cotidiana de, pelo menos nesse "apagão" eletrônico, repensarem vossas vidas, e dentro de um número esperado, muitos despertarão desse episódio, e terão condutas diferenciadas, a medida que relembrarão as vivências de outrora, quando mantinham um relacionamento saudável e próximo dos irmãos de jornada.

Reaproximar os irmãos, este será o propósito, mas não temam, e isso é o mínimo que aguardam desse episódio, mas dependendo de seus esforços, muito ainda se poderá colher dessa experiência.

Ahhhh Kryon, tenho medo...Filhos amados, não temam, nada do que lhes acontece deixa de ter uma grande ciência na retaguarda que programa e ampara a todos. Tudo sairá conforme o previsto. Alguns esperavam que eu falasse do Portal 10.10.10, mas apenas peço que observem a figura que esses números formam, e terão insights pessoais, eis que conhecem as respostas.

Realinhem-se, as energias estão sendo redistribuídas, e vocês devem manterem-se em equilíbrio.

Tudo está em harmonia com tudo, pois assim É!

Filhos, alguma pergunta?

Grupo Somos Luz em Ação: Sim, tenho uma pergunta que foge do assunto exposto, porém, é relacionada ao que fazem em seu nome, posso fazê-la mesmo assim?
Kryon:sim

Grupo Somos Luz em Ação: Como você bem sabe, eu vejo pessoas que promovem workshops explorando o seu nome e comercializam a sua imagem e energia, o que você nos diz sobre isto?
Kryon: A minha energia está contida nas grades eletromagnéticos, isto já sabeis, a ancoragem através dos filhos que as recebem durante os eventos, possibilita a transformação dos que conduzem o evento, assim, como os que presenciam...
A nós seres que viemos auxiliá-los, nós não interferimos nas Leis que vocês chamam de as Leis dos Homens, pois a nós, não cabe JULGAR.
Nosso trabalho envolve observar se as pessoas estão reunidas em nome do bem comum, e a isso vamos levar nossa energias, eis que todos estão RECEPTIVOS, e isso para nós é uma grande HONRA tê-los em unidade.

Vocês devem esclarecer às pessoas que não há necessidade de se sujeitarem ao confinamento devidamente remunerado, isto é importante, mas que nós respeitamos o livre arbítrio de quem o faz, sem contudo, priorizarmos ou mesmo incentivarmos esse tipo de prática.

Nós nos preocupamos em termos o grupo reunido, receptivo, e dispostos a realizarem a transformação pessoal.

Viemos auxiliá-los a EVOLUIR, e só obtemos esse objetivo quanto aos que PERMITEM sujeitarem-se às transformações pessoais, dolorosas ou não, tudo está como deve ser.

Aos que pagam, estes ainda estão sintonizados com a energia do Deus que COBRA por suas dádivas, e não podemos ROMPER idéias enraizadas há éons, de que os DEUSES são externos e cobram por suas manifestações de AMOR INCONDICIONAL.

A pergunta adequada seria essa: O AMOR INCONDICIONAL a que preço?

Não julgamos.
Não cobramos.
Não exigimos.
Não pedimos nada.
Estamos aqui por que fomos chamados...
Nos sentimos honrados.

Mestres de Si, nós os saudamos em amor e respeito.

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Canalização de Elisangelis Gonçalves de Souza e Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário