SEGUIDORES DE SI

22 de outubro de 2010

AS DÚVIDAS SÃO COMO OBSTÁCULOS NA ESTRADA

Meus amigos, é aqui que me chamaram hoje!

Sou aquele que sempre está com os que estão na senda da Luz e da Verdade. Estamos aqui os assessorando em suas dúvidas duais, pois não podemos deixá-los no momento crucial perderem-se de si, pois isso não estaria em harmonia com as leis divinas. O Pai conhece o íntimo de cada um dos seus filhos e assim encaminha, a cada um de vocês, o remédio adequado, entendem o que quero lhes dizer?

Buscai e achareis, pedi e obtereis, e estamos aqui, em unidade e verdade, trazendo os esclarecimentos que o mérito e a dedicação de todos os presentes e dos que lerão futuramente essa mensagem possibilitaram chegar.

As dúvidas são energias que tal como obstáculos na estrada impedem que os que escolheram o caminho da luz possam prosseguir, daí por que o Pai, conhecedor de vossas almas, nos envia e a todos os demais que assim quiserem, irmãos que já se libertaram desses atavismos, a fim de que prossigam e não esmoreçam em vossos propósitos.

Portanto, caros irmãos de jornada, estamos distantes uns dos outros a apenas uma respiração, e mesmo assim os sinto tão descrentes... Por que ainda duvidais, se tens tantas manifestações do outro lado véu diante de vossos olhos? Quais provas ainda quererão que os céus vos tragam para que finalmente esvaneçam de vossas mentes as mais sutis dúvidas?

Não posso estar agora entre vocês, mas estou em alma e mente convosco, e sempre que quiserem poderão chamar-me, pois poderei intuí-los sobre vossos dilemas ainda duais, tão perenes, e tão indeléveis, sobre tudo que vos ocorre nesse momento.

Somos os que ficamos aqui para auxiliá-los em suas jornadas de luz e glória. Glória do Espírito, Glória da Alma, Glória do Amor Divino, pois caminham todos, sem exceção, sempre em direção A DEUS PAI-MÃE. E tudo isso por que assim é a vontade do Pai, SOBERANA, mas limitada ao vosso livre-arbítrio.

Amados, estamos aguardando ainda que muitos de vocês façam vossas escolhas, e seja qual for, sempre serão eternamente amados.

A energia que me conecta ao canal é mais sútil do que a do irmão que vos falou há pouco, portanto minha permanência é limitada a um curto período de tempo. Mas estou com vocês em pensamento, e a um chamado, prontamente os atenderei.

Eu sou Shaumbra, mas não se apeguem aos nomes, lembrem-se da mensagem e estarão comigo em UNIDADE E VERDADE, com tudo aquilo que É.

Fiquem na luz de Deus Pai-Mãe.


Canalizado por: Elisangelis
http://vozdaeradeouro.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário