SEGUIDORES DE SI

14 de outubro de 2010

CENTELHAS DIVINAS DE LUZ, DESPERTAI!!!!


Centelhas Divinas de Luz, Despertai!!!
Mensagem de Salusa, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 14.10.2010

Centelhas Divinas de Luz!
Que o Amor de Gaia os acolha em paz e unidade.
Eu venho em verdade e unidade falar-lhes acerca desse momento que estão a vivenciar, muitas ocorrências ainda não compreendidas por muitos começarão a despontar nos céus da Terra, e terão, por mérito e missão a tarefa de levarem paz e alento aos muitos que ainda se encontram hibernando na caverna da ignorância e da preguiça.
Centelhas de luz, reluzentes no seio de Gaia...
Compreendam que as verdades eternas, por se sobreporem à escuridão, treva e ignorância, não mais poderão ser ocultadas, eis que esgotadas as chances de despertamento espontâneo dos seres que habitam vosso orbe. Verão, inúmeras situações que já conheceis a origem ocorrerem em vossos meios, a olhos vistos, as quais despertarão pânico em alguns e tirarão do ceticismo outros, porquanto estarão imersos em líquido energético que caso mantenham-se inertes, os engolirão para o seu interior desconhecido, e a essa altura, ninguém quererá descobrir o há em seu interior, dessa forma tão dramática.
Muitos assistem aos fatos que lhe são revelados como se estivessem diante de uma trama interpretativa, tais quais as estórias que milhares de pessoas acompanham diariamente em seus equipamentos de reprodução de ignorância, mentiras e manipulação.
Contudo, dispensam o uso do discernimento enquanto se deixam dominar por seus atavismos/instintos preguiçosos que persistem alimentar inflando vossos egos, soberanos em vossas mentes, os anulam por apagarem seus verdadeiros EU’s que, em muitos, BERRA por voz ressoante e firme.
O momento é de DESPERTAR, assumam seus poderes individuais, pois somente com as rédeas de si próprios poderão contribuir para as mudanças programadas. A conformação às regras de egos alheios somente atrasará o processo que se conduzido de maneira racional, poderá subtrair do sofrimento inúmeras almas que anseiam por liberdade.
O que ainda obsta o crescimento de muitos, e isso, vocês já sabem, é exatamente a entrega do seu poder em nome de seres que vieram à terra auxiliá-los, mas que são utilizados como forma de dominação, até quando ainda assistirão a essas mentiras? Até quando ignorarão as palavras de Sananda que declarou que vocês poderão fazer o que Ele fez e muito mais?
Não trouxe palavras que possam mantê-los em sua inércia confortável, e sim o incomodo que os promova a ação produtiva e que os lance às ações que aguardam por guerreiros prontos e dispostos a caminharem para a batalha do Ego e da Sabedoria Milenar, e então, vocês vão ficar ainda ai parados?
Lembrem-se as verdades cósmicas são eternas, é bem verdade, a isso não tenhais dúvida, mas até quando adiarão vosso despertamento? As leis divinas possuem mecanismos extrínsecos que os coloca em confronto com vossos piores “medos” nessas situações de crescimento individual e coletivo obrigatórios, e não pensem, que isto será manipulável por qualquer forma conhecida de dominação, não será!
Portanto, peguem suas malas que trazem há éons e abram-na e armem-se dos instrumentos que os farão um NOVO SER a seguirem em direção à NOVA TERRA.
Eu sou SaLuSa, de Sírius.
Selah

Nenhum comentário:

Postar um comentário