SEGUIDORES DE SI

11 de outubro de 2010

CRISTAL RUBI DE FOGO

Amados, Eu Sou o Cristal Rubi de Fogo e venho dizer que não temam a presença de nossas vibrações perto de vocês.

Eu ainda não despertei por completo, me encontro sonolento, mas tenho consciência do que acontece em nossa realidade material. Só acordarei em 12/12/12 e levarei 8 anos para estar totalmente desperto e em pleno funcionamento.

É de minha responsabilidade manter a grade acesa e venho nesta noite, com uma parte de minha consciência que está em vigília, compartilhar amor e alegria com vocês desta reunião maravilhosa. Fico feliz por vocês estarem caminhando dentro do que podem fazer para sua melhoria como seres divinos, nos éons passados ocorreu a mesma opotunidade e vejo que estão maduros e mudados.

A felicidade de cada um de nós Cristais Mestres em ver o seu desenvolvimento se empenhando em ascender é uma satisfação para todo o universo. Vocês estão todos em minha memória de cristal e eu sigo amando vocês junto com os meus irmãos cristais.

Beijos de fogo purificador carregado de compaixão a cada um de vocês. Sintam esquentar vossos chakras cardíacos, pois é aí que irradio a minha energia de amor à vocês.

Todos somos UM.

Juntos somos todos Luz em Ação.

Assim é desde o princìpio das eras e assim continuará.

Em vós confio.

Estejam na Luz da Fonte do vosso amor.

Selah.


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 10-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário