SEGUIDORES DE SI

10 de outubro de 2010

SEMENTES ESTELARES QUE RELUZEM NOS CÉUS DA TERRA - ESTRELA DE SÍRIUS

Sementes Estelares que reluzem nos céus da Terra, eu sou aquela que vem das Estrelas especialmente para cumprimentá-los pelo proveitoso trabalho que estão iniciando. Após éons, novamente encontram-se reunidos em amor e alegria, para finalmente aceitarem que a reunião, a união, de seres com evoluções tão distintas. Somente seria possível que houvesse, da parte dos ditos mais evoluídos, a humildade, o amor e compreensão necessários para que se estabeleça a PAZ NA TERRA!

Os frutos germinarão e a paz reinará primeiro dentro daqueles que interiorizaram as lições que a alma ainda necessitava absorver em sua experiência terrena.

Saibam que a PAZ que se consolida é a condição para que construam a Nova Terra sem os erros do passado, e isso não é nenhuma novidade, o que talvez ainda não estivesse claro é que outrora separaram, e hoje UNEM o que para o CRIADOR nunca deixou de ser UNIDADE.
O Grupo tem alguma pergunta?

Grupo Somos Luz em Ação: Você pode se identificar?

Eu sou a Estrela de Sírius, você já me conhece...

Grupo Somos Luz em Ação: Você pode nos explicar sobre a nossa relação entre os membros do Grupo que são originários da civilização Lemuriana e da civilização Atlante?

Sim, como inspirei a moça aqui, vocês de fato estiveram em lados opostos, e não importa nesse momento saber o que é certo ou errado, pois tudo é correto para o CRIADOR, eis que as lições aprendidas no passado, hoje repercutem no âmago de cada um de vocês, e é o fator que os impedirá, ou pelo menos, dificultará que novamente entrem em ERUPÇÃO, pois agora servirão de âncora aos que estão iniciando sua jornada.

Eu estava aqui acompanhando todo o processo que vocês desenvolviam de realinhamento do grupo e finalmente encontrei um momento para apenas saudá-los e dizer a vocês: continuem firmes, ainda virão outras sementes reunirem-se a vocês...
A Nave mãe está próxima, sinto em ter que deixá-los.
Amo-os profundamente, e solicitem quando necessários, como já lhes disse, vocês dispõem de uma NAVE com todos os recursos que a TERRA ainda não oferece a vocês.
Subirei, mas logo nos reencontraremos com outro canal.

Eu Sou a Estrela de Sírius e deixo o meu Amor Interestelar com todos vocês!

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário