SEGUIDORES DE SI

9 de outubro de 2010

CRISTAL LEMURIANO DA SABEDORIA E ILUMINAÇÃO


Eu sou o Cristal Lemuriano da Sabedoria e Iluminação, Finalmente apresento-me em amor e unidade com vocês, trago a importante conexão com os mananciais eternos de Sabedoria do Criador. A luz que aguardam encontrar é exatamente o caminho que os conduzirão ao jorrar claro e espontâneo do que trazem consigo, como sementes estelares que são, deveis permitir que brotem. O brotar implica em deixar fluir tudo que se encontra em vossos arquivos akashicos, e isso, não se traduz em soberba, muito menos em atos que possam conferir qualquer espécie de constrangimento aos demais irmãos de caminhada e evolução. Não, trago a ancoragem com as fontes eternas e riquezas luminosas concentradas em logus da Criação fora do Planeta. Por essa razão tenham em vossas mentes que o conhecimento latente em seus corações milenares deverá, através de dedicado trabalho nesse sentido, despertar a SABEDORIA que se faz necessário no momento em que terão não só que administrar, mas principalmente, tomar consciência de todas as informações que estarão disponíveis a todos os mestres, sementes estelares em missão amorosa sobre Terra. Estarei a uma respiração de todos vocês, não pensem que estou distante, pois o fato de me encontrar na região geograficamente afastada do grupo, isso apenas é estratégia do Criador que busca conceber equilíbrio às energias e que essas ao se desprenderem de meu corpo cristalino, percorra o maior números de espaços-tempos, através do veículo de luz sobre todos os irmãos em jornada terrena. Quero afirmar que a Nova Era possibilitará a todos o alcance da iluminação antes apenas alcançada pelos avatares dispostos a isso em suas programações pré-encarnatórias, no entanto, afirmo-lhes que o meu despertamento trará a recondução de inúmeras sementes ao caminho da ascensão rumo às estrelas de origem, se assim o quiserem, pois o Portal estará aberto para esses seres que escolherem retomar o Caminho de Volta para à Casa. O importante é saberem que podem me acessar em suas meditações, e façam isto de forma consciente a fim de intensificar o exercício de acesso ao manancial de conhecimento individual, terreno e intergaláctico, pois sou o elo de ligação entre todos os orbes e, os religo à grande Fonte Luminosa que os abastecem nesse tarefa evolutiva. Mantenho-me a uma respiração de todos, acessem-me pois quero despertar o maior número de seres que através da sabedoria alcançarão a iluminação necessária para a segura elevação do Orbe Terrestre. Entendem a importância do crescimento individual e despertamento coletivo? Reúnam em grupos-células a fim de reproduzirem o máximo de experiências com os demais irmãos dispostos em iniciarem uma jornada que não lhes trarão tranquilidade, mas sim, os coroarão com mais sabedoria e os possibilitarão a alcançarem a iluminação sobre as VERDADES ETERNAS e por só por essa razão, já vale a pena, não é mesmo? Libertem-se e assumam vosso poder de realização em co-criar e reconstruírem a Nova Terra sob os auspícios da SABEDORIA e luz! Eu sou o Cristal Lemuriano da Sabedoria e Iluminação! Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-10-2010. http://somosluzemacao.blogspot.com/%20



Nenhum comentário:

Postar um comentário