SEGUIDORES DE SI

11 de outubro de 2010

A ESPADA DA LEI E DA VERDADE - CRISTO MIGUEL



Guerreiros da Luz! E pensaram que embainhar a espada fosse tarefa fácil?Pediram para estarem na Terra nesse momento e ainda questionam se devem ou não levantar a ESPADA que os Céus vos delegou para finalmente executarem os desígnios DIVINOS?

Amados filhos, as Leis Divinas, imutáveis e perfeitas há éons está sustentando-os em todas as fases do trabalho. Então, não esmoreçam SECIONAI, SECIONAI, SECIONAI sem dó, nem piedade por que aos JUSTOS foram concedidas oportunidades reveladoras, e não temam a LEI DIVINA está com vocês!

Eu Venho em verdade e UNIDADE pedir-lhes, pois a mim não cabe a ação, EXERÇAM vossas tarefas atribuídas pelo CRIADOR por delegação, sabei o que está em vosso alcance concluir. Portanto, as luzes estão iluminando tudo o que a SOMBRA por insistência e ignorância encobriu por tempo além do programado, e não mais resta tempo para se adiar as RESOLUÇOES DIVINAS.

Ou cumprem o que vieram, ou a LEI a executará de forma enérgica, pois assim é.
A Lei conduz a ESPADA DA LEI e DA VERDADE!
Eu sou CRISTO MIGUEL.
Eu estou com vocês!

Selah.



Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 11-10-2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário