SEGUIDORES DE SI

6 de outubro de 2010

O EGO E GAIA! - KRYON



O Ego e Gaia!
Mensagem de Kryon, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, de 05.10.2010






Amados filhos do amor de Gaia!

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

A verdade prevalecerá sobre toda a Criação, não há mais o que ocultar sob o véu de Ísis, a hora é de iluminação, vós em busca de sua maestria a encontrarão; e isto já foi dito: Buscai e Achareis!

Amados Mestres, vós sois infinitamente amados em honra e respeito, estamos acompanhando vossos dilemas duais que ainda persistem na realidade que acreditaste existir, quando o que existe é somente o que vocês elegeram como REAL, pois tudo que vivenciam é a reprodução FIEL do que escolheram denominar de a SUA REALIDADE!

Avancemos filhos queridos, pois o momento é de consciência da ação, cujo produto é a dualidade na qual insistem em alimentar com vossas crenças oriundas do MEDO. Basta de sentimentos negativos, basta de omissão em função da NÃO CRENÇA em vosso poder divino e em sua mestria, eis o desafio!

O exercício co-criatório é a tarefa diária de todos vocês, no entanto, a materialização de vossas co-criações depende exclusivamente do quantum de energia que investem nesse exercício, não há lugar para a dúvida quando se empreende missão desse porte, não, a dúvida é o oposto da fé; e, à fé tudo PODE!

Filhos amados deixem de lado as disputas do EGO, a vitória sempre será dos que estão em harmonia consigo, pois precede a qualquer vitória externa, a vitória sobre si mesmo! – Vede os exemplos dos avatares que os precederam; a fé, a persistência, o despojamento dos valores transitórios, foi o que lhes garantiu a vitória sobre o EGO e os coroaram finalmente como Mestres absolutos de si.

A vitória que buscais, primeiro, é a vitória sobre si, eis que o EGO constrói armadilhas constantemente a fim de desviá-los do caminho de libertação e de volta para a Casa.

O Ego é o sócio de GAIA.

Como assim Kryon, agora você está nos confundindo?

Gaia, esse amado corpo celeste que os abriga, é um ser vivo, um fruto da Criação, tal qual cada um de vós, e como uma mãe coruja quer todos os filhos em seu ventre, luta para que não a deixem, compreendem?

E o mecanismo sutil que está diretamente associado a essa condição de filho de Gaia é o Ego.

A Kryon, você está exagerando...

Amados Filhos, eu não afirmo que há um erro de construção nesse mecanismo, não, absolutamente, está tudo ocorrendo da forma prevista. Mas, a retirada do véu propicia a compreensão desse mecanismo, pois o alcance da mestria os possibilitará sobrepor a isso e também os colocará frente a frente com a VERDADE CÓSMICA, de que são filhos do UNIVERSO e poderão habitar qualquer outro logus da Criação, caso assim o queiram, e não é maravilhoso?

Ah Kryon, eu não acredito...

Amados filhos, como sabem nunca estive na condição de vocês, sob um corpo de carne, mas vocês sabem que Eu e Minha Comitiva estamos em amor e unidade para auxiliá-los nesse processo, pois sabemos que o resultado dessa retirada do Véu não se trata de tarefa simples, nem esperávamos que assim fosse.

Na dinâmica Cósmica o Projeto Gaia passou por uma reconfiguração e isso se deveu às mudanças das últimas décadas, quando conseguiram por méritos próprios alterarem positivamente a Grade Eletromagnética, mas isso já lhes falei inúmeras vezes, não é mesmo? O que talvez ainda não tenham juntado, nesse jogo Lego, é que a manutenção da vida sobre a Terra, após inúmeras mudanças causadas por meus filhos mergulhados na ilusão da matéria, traria, necessariamente, a imposição, pelo Criador, de uma Nova Ordem onde a retirada do véu é um dos requisitos para se ativar a CONSCIÊNCIA pela co-criação e delegar definitivamente a cada um a responsabilidade pela “realidade” sob a qual estão vivenciando, percebem a lógica do mecanismo?

Portanto, filhos amados, estamos acompanhando-os nessa fase de implantação da Consciência Cósmica que se estabelecerá sobre a Terra e vocês, Mestres amados, serão e já são, os ativos construtores desse processo, e nós, Irmãos Cósmicos estamos reunidos a vocês em amor e respeito para auxiliá-los a concluírem essa etapa e co-criarem a mais bela das habitações desse Orbe Universal, alguma dúvida?

Libertem-se das amarras do EGO, libertem-se para viver a mais amorosa das relações com Gaia, sem que a isso recorram aos apelos do EGO que paralisa. Libertem-se, dêem-se as mãos e vamos juntos, nessa ciranda, construir a NOVA TERRA.
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético, vos saúdo em honra e respeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário