SEGUIDORES DE SI

16 de outubro de 2010

A VERDADE, A JUSTIÇA, A LEI E A ORDEM - ARCANJO MIGUEL

A VERDADE, A JUSTIÇA, A LEI E A ORDEM
Mensagem de Arcanjo Miguel, canalizada por Elisangelis G. de Souza, em 15.10.10




Saudações das Esferas de Luz!

Eu Sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes.

Amados filhos e Guerreiros da Luz, saudações!

Venho em verdade e unidade falar-lhes sobre o que já os têm em seu corpo etérico...

A Espada que trazeis em vosso corpo, que aliás o integra, não está convosco apenas como objeto de decoração e exibição àqueles que não possuem o vosso grau. Sabeis que não!

A outorga da Espada está onde deve estar, entre os Guerreiros que fizeram e fazem jus à ela, e não ignorais isso, pois tudo lhes foi esclarecido quando do planejamento de vossas vindas encarnatórias, tenhais alguma dúvida disso?

Cavaleiros da Luz Divina, executores dos propósitos divinos!

Estamos em unidade atuando juntamente com os grupos humanos que estão nesse momento a atuarem em nome das Leis Celestes, porquanto a execução propriamente dita, está adstrita ao encaminhamento das tarefas que estão sendo desenvolvidas pelos membros dos inúmeros grupos humanos que possuem o compromisso com a Verdade, a Justiça, a Lei e a Ordem!

O amor incondicional inclui tais atividades, porquanto não se concebe que os filhos que estejam perdidos em seus caminhos outrora escolhidos, percam mais tempo, ah isso não!

O tempo é escasso e não tenhais mais disponibilidade para reorientar os que inúmeras vezes tiveram a oportunidade de retomarem seus caminhos, isso é fato consumado. Agora, caberá a cada um, os que estão em novas atividades, atribuir-lhes o que lhes for de direito, e não sustentem mais tempo que o necessário em convencerem os que não aceitam ou mesmo ignoram a própria LUZ!

A ignorância acerca da própria Luz é o que os fazem FRACASSAR... Mas isso cada um terá que compreender por si próprio, não se preocupem...

O despertar como processo individual passa necessariamente pelo crivo da razão e do conhecimento, e quando nem a um e nem a outro o ser empenha-se em compreender os processos que o levarão ao crescimento pessoal, passa então a ser classificado como do Grupo dos “retardatários”, e por essa razão, não poderão acompanhar, ou melhor dizendo, atrasar os demais. Logo, sendo imperativo que sejam excluídos e levados a acompanharem os seres que melhor vibram consigo, compreendem?

Estamos observando que estão materializando o que já lhes foi designado como atividade a ser desenvolvida na Terra. Isso demonstra que estão despertando para as verdades eternas, e com isso, assumem vossos compromissos seculares com o Criador. Pois já entendem que estar conscientes dos seus deveres com a Criação, implica em lhes doar vossas parcelas do EU DIVINO que melhor possa ser utilizado pelo Pai, daí por que, novamente se reúnem para novamente desembainharem a Espada da Lei. Mas que essa Espada, nesse momento, é a da Luz que Flameja por todos seus corpos e dimensões!

Avante Cavaleiros da Luz!

Saberão reconhecer os verdadeiros cavaleiros, que ao menor estrondo, percebeis quem tem a Espada Real.

Cavaleiros da Luz Flamejante!

Não esmoreçam, pois estamos com vocês, os céus e a Terra, todos em unidade, apoiamos as resoluções Divinas que se materializam na Dimensão na qual vivem sua realidade, contudo, as repercussões são observadas e acompanhadas de muito longe. Creiais!

Que a Luz da Fé, do Amor, da Lei e da Ordem estejam sempre em seus corações!

Eu Sou Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes!

Selah

Nenhum comentário:

Postar um comentário