SEGUIDORES DE SI

30 de março de 2011

OS COMANDOS ESTELARES E O SALTO QUÂNTICO! - COMANDANTE PHERTEENN



Os Comandos Estelares e o Salto Quântico!


Saudações Estelares do Logos Galáctico!

Aqui é o Comandante Pherteenn, de Órion

Amados Irmãos Estelares, é com alegria que consolidamos as alianças necessárias para o restabelecimento da Ordem das freqüências em ascensão neste Planeta.

Como já lhes dissemos em outras ocasiões, através de outros Comandantes, a escolha da luz cabe a cada um dos Irmãos, não há imposição, mas cada um deve escutar o que dizem seus corações e com ele procurarem se equilibrar.

Os Irmãos na Terra com papéis definidos perante as Hierarquias que coordenam o processo de remoção dos seres que vibram contrariamente à Consciência Crística, estão sendo removidos um a um, e o Comando Ashtar Sheran está na administração do procedimento.

Como sabem inúmeras naves estelares, provenientes de universos distintos encontram-se alinhadas à freqüência e aos Portais terrestres, para efetivamente, contribuírem na realização e conclusão das ações que levarão a uma elevação efetiva de toda a Galáxia.

A interdimensionalidade dos Irmãos que possuem papéis específicos nesse processo é o que os coloca em condições de acertarem nas decisões e ações terrenas que promovem o encaminhamento de milhares de almas que “desconectadas” de sua matriz alocada em outro logus da Criação, por razões de elevação micro e macrocósmica, devem procurar se alinhar.

No momento há um contingente de naves posicionadas nas regiões onde há uma densidade mais evidente de conglomerados de almas que já não mais vibram com a freqüência instrutiva que o Planeta Terra proporciona aos que aqui fazem sua parada evolutiva.

Os hologramas coletivos atraem pela Lei da Atraçãos os Irmãos que se comprometeram individualmente com este processo ascensional tanto na esfera micro como macrocósmica, pois como sabem, a parte está no todo, assim como o todo contem muitas partes.

Amados Irmãos, nada temam, aceitem o que seus corações sentirem ressoarem, pois a Ordem de Mãe Maria e suas naves misericordiosas possuem o papel primordial de realizarem a triagem dos que ainda estão escolhendo qual caminho seguir.

A separação do joio e do trigo não é uma tarefa do Cosmos, e sim do Livre Arbítrio de cada um, e vocês poderão sentir quando este momento estiver diante de vocês, para só então, passarem às fileiras do joio ou as do trigo.

Não há nesse contexto o certo e o errado, há sim, possibilidades de se trilhar caminhos distintos, pois ninguém deixará de evoluir, seja qual for a escolha que fizerem.

Melhor esclarecendo, os que se enfileirarem com o joio, entendam isto como àqueles que ainda vibram contrariamente às energias Crísticas Búdicas que prevalecerão na Nova Terra, serão encaminhados para outro logus da Criação e iniciarão novas jornadas, rumo à ascensão inevitável de qualquer consciência cósmica, afinal, há muitas moradas!

As escolhas estão lançadas, as oportunidades vão surgindo pouco a pouco, e no ritmo individual sentirão o que deverão fazer, e isso, meus caros Irmãos, são apenas escolhas, que poderão colocá-los de um lado ou de outro.

A sua presença neste Planeta resultou de uma escolha num momento cósmico de sua consciência evolutiva, e também amanhã quando estiverem vivenciando as escolhas que farão nesse momento, saberão que somente quando outros Portais voltarem a ser ativados, poderá fazer novas escolhas, não há pressa, há apenas oportunidades de aprendizados.

Digo-lhes isto, pois não precisamos criar expectativas contrárias aos desejos que possuem, ao contrário, nosso papel é, entre outros, conscientizá-los do que implica sua escolha nesse momento de Transição Planetária, e por qual motivo, estamos todos alinhados às mudanças que o Criador proporciona a todas as formas de vida.

Os Portais se encontram ativos, muitos já sentiram o chamado, muitos sabem que a coincidência dos horários 11:11, 12:12 e 13:13, representa algo importante em sua jornada, cabe á nós orientá-los do que isto significa na eternidade evolutiva de vossas consciências manifestadas no plano terrestre.

Desejamos que façam um bom uso do conhecimento cósmico planetário disponibilizado a vocês através de inúmeros canais que se manifestam nesse momento no Planeta Terra.

Conheçam, sintam, escolham o que melhor lhes aprouver.

Estamos com vocês, Irmãos do Planeta Terra, a Hierarquia Cósmica delegou-nos o papel de amparadores dos que vão efetivamente ascender individualmente e ocuparem novos papéis em outras paradas cósmicas, pois assim é a vontade do Pai, assim é a Lei Imutável da Evolução.

E mesmo que optem em manterem-se silentes quanto às opções que lhes chegam, sabemos que tudo está alinhado a um propósito individual que o coração de vocês conhece e seguem.

A família cósmica nesse momento se confraterniza com todos os Irmãos que se preparam para o salto quântico!

Comando Estelar de Órion, alinhado com o Comando Alpha Ômega, Comando Ashtar Sheran e Conselho do Cinturão Eletromagnético.

Comandante Pherteenn

Canalização de Elisangelis em 30.3.11


Conheçam também as mensagens da Colônia Nosso Lar

3 comentários:

  1. ELUCITATIVO !!! OBRIGADO !!! NAMASTÊ !!!

    ResponderExcluir
  2. Comandante Pherteenn, de Oríon

    Apresento aqui a minha gratidão pela possibilidade de ter tido acesso ao texto que acabei de ler


    Todos os dias da minha existência, mais recente, são marcados pelos chamados, através do 11.11, 12.12, 13.13, etc.. Não sei, exactamente, quais as mensagens que encerram, mas sei que é qualquer coisa que irei compreender um dia. O último ano tem sido assim, vejo estes indicadores 3-4 vezes, todos os dias… Às vezes penso se irei desencarnar em 11/11/2011!? Se for, tudo bem, afinal a decisão já foi tomada, por mim, antes de encarnar, não é? No entanto, também sinto que muito ainda há para fazer.
    Fico aguardando as orientações dos Irmãos Maiores. Eles já sabem que, comigo, terão de ser bastante explícitos, pois, nunca fui habituada a prestar atenção aos sinais, embora me esforce, nesse sentido.
    Obrigada Elis por mais esta bela canalização
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Cadance e Teresa, grata pelos comentários!

    Irmãs, de fato os portais encontram-se ativos, os mestres e o Comando Ashtar sempre nos deixaram isto claro.

    Entendo que virmos os horários 11:11, 12:12 e 13:13, refere-se a possibilidade que estamos tendo de fazer novas escolhas em nosso momento evolutivo cósmico, e acredito que tenha sido a intenção do Comandante Pherteenn.

    Vamos observar como nos encaixamos, nesse momento, às mudanças que ocorrem a nossa volta, de algum modo estamos sendo chamados!

    Avantes Irmãos Estelares, somos gratos ao Universo pelos esclarecimentos!

    Namastê!

    Elisangelis

    ResponderExcluir