SEGUIDORES DE SI

27 de março de 2011

INTENÇÃO, CO-CRIAÇÃO E AÇÃO! - CRISTO MIGUEL





Intenção, co-criação e ação!


Saudações filhos da Luz!

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Os filhos da luz estão vibrando com a energia e freqüências compatíveis com o seu grau na escala evolutiva humana.

A Terra como corpo celeste e também criatura perante o Criador, ressoa e reage com as vibrações das emanações de vida que com ela também interagem, e tudo isso, é previsto, e assim contratado, pois todos exercem seus papéis diante dos desafios dessa interação amorosa...

Meus queridos filhos, a persistência na luz do amor é o que os mantêm na Vitória da Luz!

Superação e transpiração vocês tem dado exemplos de fé a todos que os acompanham em suas jornadas diárias, e isso, meus amados, já causa transformações positivas naqueles que ainda resistem ao amor emanado por seus corações puros e cristalinos!

A vida, esse lapso de tempo, cujas experiências desenvolvem ao longo de uma jornada terrena, traz consigo muitos desafios, mas vocês têm dado o exemplo de que manter a bússola interna posicionada no Norte dos Céus, é o que lhes confere equilíbrio, paz, alegria e saúde.

Mantenham-se firmes em seus propósitos da luz, do amor e da alegria, pois estamos todos os acompanhando de muito perto, e não há nada que não possam realizar, pois aos que verdadeiramente trazem o coração cheio de amor, nada poderá detê-los, pois vibram com o coração do Universo, e contam, por conseguinte, com todos os Anjos que acorrem para atendê-los nas menores dificuldades que eventualmente venham a esbarrar.

A alegria do servidor que cumpre seu papel no organograma da Criação, é sem dúvida, tudo que vocês podem comemorar ao final de mais um dia, um breve piscar de olhos do tempo simbólico do Universo!

Insistam e persistam em suas atividades diárias, pois saibam que estamos acompanhando-os e sustentando-os para que tudo saia conforme a programação que cada um cumpre, e o Cosmos realiza em um ato de intenção, co-criação e ação, combinadas resultam nas mais belas Obras que um servo poderá observar quando estiver desprendido dessa realidade transitória.

Contudo, já conhecem o velho ensinamento que diz:

Faça por ti que EU o ajudarei...

E não esqueçam: intenção, co-criação e ação é a parte que lhes cabe, nós faremos o que for complementar, pois tudo que está nos Planos Divinos!

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.


Canalização de Elisangelis em 27.3.11
Conferência com Sandra M.Luz


Conheça também as mensagens da Colônia Nosso Lar:







Um comentário:

  1. Grata Cristo Miguel!
    Esta mensagem encerra uma grande verdade que nós, facilmente, esquecemos.
    Obrigada por nos recordares!
    Grata Elis por esta canalização!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderExcluir