SEGUIDORES DE SI

4 de março de 2011

O CORAÇÃO BATE NA SINTONIA DO PODER DO AMOR DE GAIA! - XAMÃ XAVANTE



CORAÇÃO BATE NA SINTONIA DO PODER DO AMOR DE GAIA!
Mensagem do Xamã Xavante, 
Guardião dos Peles Vermelhas!
Canalização de Elisangelis
04.03.2011


Saudações Irmãos da Terra!

Eu sou o Xamã Xavante,

A relação que vocês costumam visualizar com a Terra e com Gaia, geralmente está longe do que realmente vocês deveriam fazer, mas, ainda há uma chance de mudar o fim dessa história.

Retornar à Gaia com respeito e devoção, pois da mesma forma que honram e reverenciam o Criador de tudo que É, também deverão fazê-lo com Gaia e o Grande Espírito que tudo provê para que possam desenvolver vossas existências.

A excelência de tudo está em quanto sentimento você coloca no que faz, e quanto do seu coração participa do que está a fazer, pois se não ressoar com ele, não perca vosso tempo, pois estarão jogando seu precioso esforço em vão.

A linguagem do coração é o que os aproxima dessa energia amorosa, a própria reconexão com Gaia.

Embora possam pensar que conectar presuma uma idéia primeira de desligamento ou de separação, sabem que tudo isso é pura ilusão, e por que ainda insistem em separar, quando na realidade vocês estão sempre unidos a tudo que É, pois são tudo que SÃO!

A unicidade que ressoa com o ritmo cardíaco é o sinal de que precisam para saber se estão no caminho certo.

O caminho do guerreiro é o caminho do coração, pois encontra o equilíbrio nas 4 direções e poderão oferecer a ele, com firmeza, pois autenticidade e sabedoria focará seu propósito em seu coração e assim terá certo que está na direção correta.

No coração estão todas as respostas que precisam, sem exceção, tudo se encontra lá.

E por essa razão todos os Mestres de várias correntes vêm até vocês pedirem que se  concentrem e invistam em meditações a fim de que ouçam seu próprio coração, que deixem de se mirar no externo, para só então, focarem em seus corações e ouvirem a si próprios.

E você está preparado?

Vocês estão habituados a se ouvirem?

Vocês estão dispostos a deixarem serem conduzidos pelo coração?

Um Xamã tem a resposta, caso não a tenha, inicie agora mesmo o caminho do guerreiro, o caminho das 4 direções, e encontre o seu caminho.

Enquanto não acertarem esse movimento, estará a dar voltas em círculo, quando na realidade, o adequado é que se disponha em linha regulares e ascendentes, para que prossigam e desenvolvam o que seus corações estão a pedir.

Meu coração está cheio de alegria, por que hoje encontramos inúmeras almas dispostas a reencontrarem o caminho que deixaram em algum momento de sua caminhada de ouvir, o caminho do seu coração...

Sintam o que ele pede, respeitem, ouçam e sigam a própria voz que vem lá do fundo e suavemente vai lhes dizendo o que fazer....

Acreditem na própria força que habita em seu interior e que os conduz com sabedoria e amor!

Nós, em nossa tribo, os Xavantes, parcialmente extinta na região da América, tínhamos nossos costumes, sabíamos sempre o que tínhamos o que fazer, raramente consultava o Xamã da Tribo, mas quando isso acontecia e geralmente a prescrição era similar para todos...

Pedia-nos que saíssemos da Tribo e ficássemos caminhando pela floresta, por caminhos desconhecidos até encontrarmos o que sempre estava dentro de nós, mas que precisávamos sair, para finalmente olharmos para dentro de nós!

E tínhamos sucesso quando permitíamos que nossos corações conduzissem essa caminhada de luz e amor!

O retorno sempre era acompanhado de percepções e compreensões que não obtínhamos quando estávamos na Tribo, pois na ocasião anterior valorizamos mais o externo do que o interno.

A alma silencia quando damos mais importância ao exterior, mas isso é passível de controle, bastando que despertemos nosso Xamã interior, nosso Guia, que está todo tempo a nossa disposição, mas a delegamos a alguém, o Poder que é só nosso.

O Poder é nosso e, com efeito, sempre está conosco, nunca se esqueçam disto!

Gaia precisa que usemos nosso Poder em nosso favor, por que estaremos certamente alinhados à ela, e juntos batemos um único Coração, o Coração da Terra que pulsa pela vida em todas as suas formas!

Que o Coração bata na sintonia do Poder do Amor de Gaia e da Vida!

Eu sou o Xamã Xavante, Guardião dos Peles Vermelhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário