SEGUIDORES DE SI

23 de março de 2011

MEDITAÇÃO DE TRANSMISSÃO


Meditação de Transmissão

A mais simples e poderosa maneira de servir a humanidade e ajudar a transformar o mundo.

Em resposta ao impulso de suas almas, muitas pessoas hoje estão buscando uma maneira de servir. Uma das formas mais potentes de serviço - que pode ser realizada facilmente e que produz enormes resultados para o mundo e para as pessoas que tomam parte - é a Meditação Transmissão.

A meditação é, segundo o tipo de meditação, um meio mais ou menos científico de contactar com a alma e de chegarmos a nos identificar, finalmente, com ela. Este é o propósito básico da meditação de qualquer tipo.

A Meditação Transmissão e uma maneira de servir ao mundo. Diferentemente de muitas outras formas de meditação, atrai apenas aquelas pessoas que tem o desejo de servir. Este desejo de servir se manifesta num indivíduo, só quando ele já realizou certo contato com sua própria alma. Isto se dá, porque é a alma que deseja servir.

Os grupos atuam como subestações de energia

Os Mestres têm a Sua disposição uma imensidão de energias espirituais. Uma parte principal do trabalho dos Mestres é distribuir estas energias ao mundo, para produzir os efeitos que dizem respeito ao cumprimento do Plano de Evolução, pois Eles sabem o que está previsto para este planeta.

Muitas destas energias são de origem cósmica, e, se fossem liberadas diretamente no mundo seriam de forte impacto, provocando desequilíbrio sobre a humanidade. Os grupos que praticam a Meditação Transmissão atuam como subestações.

Os mestres enviam estas energias espirituais através dos chakras de cada indivíduo do grupo. Isto automaticamente transforma as energias, fazendo-as mais acessíveis e mais úteis para a humanidade. Os Mestres então dirigem as energias para os lugares onde são necessárias. 


Há centenas de grupos de Transmissão em todo mundo que se reúnem regularmente, certa hora e dia marcados, convenientes aos membros do grupo. Isto pode ser uma, duas ou três vezes por semana.

O grupo se reúne e juntos dizem, em voz alta, a Grande Invocação, Mantra oferecido a humanidade para este propósito. Esta invocação foi apresentada ao mundo em 1945 por Maitreya como uma técnica para invocar as energias que transformariam o mundo e o prepararia para sua volta, mediante a entonação deste grande Mantra, com a atenção focalizada no centro Ajna(entre as sobrancelhas), forma-se um canal entre o grupo e a Hierarquia de Mestres.

Por este canal os Mestres enviam suas energias.

Estas forcas espirituais são precisamente as energias que estão transformando o mundo agora mesmo. Maitreya enche o planeta com a energia do equilíbrio, por exemplo, e os líderes nacionais descobrem que podem trabalhar juntos, podem se comprometer e alcançar algum tipo de consenso, quase da noite para o dia. Subitamente, nações que foram inimigas durante séculos, descobrem que podem sentar, podem conversar e encontrar pacificamente uma solução.

Este é o serviço que os grupos de Transmissão realizam para o mundo. Ela permite que você passe do simples contato com a sua própria alma, a uma relação de trabalho com o Reino das Almas, a Hierarquia espiritual dos Mestres.

Um "acelerador" espiritual

Na Meditação Transmissão, seus chakras são estimulados de tal maneira, que de outro modo seria totalmente impossível. Em um ano de intensa Meditação de Transmissão, você pode realizar o mesmo avanço que faria em 10 ou 15 anos de meditação pessoal. O método funciona como um acelerador, um processo forçado.
Este trabalho leva as mudanças muito profundas no indivíduo. 


A maioria das pessoas em seis meses ou um ano, se dá conta das mudanças em si mesma, reconhece que está se convertendo num indivíduo diferente e melhor. As pessoas descobrem que podem demonstrar amor mais facilmente. Percebem que suas mentes estão mais estimuladas e criativas. Irá descobrir que tem mais disciplina, mais determinação, mais constância em seu enfoque no trabalho. Os membros do grupo se tornam mais radiantes, mais suaves, mais amorosos, - em outras palavras, mais espirituais. Um grande número de pessoas recebe cura, espontaneamente, durante a transmissão.


A técnica usada é muito simples e pode ser praticada por qualquer pessoa maior de 12 anos. Tudo o que se precisa e manter a atenção no chacka ou centro Ajna, que fica localizado entre as sobrancelhas. Todavia, você pode às vezes descobrir que a sua atenção pode divagar. Quando se der conta de que isto acontece, deve entoar internamente, mentalmente, o Mantra OM, e a atenção voltará automaticamente ao centro Ajna. Manter a atenção ali produz um alinhamento entre o cérebro físico e a alma. As energias são enviadas desde o nível no qual os Mestres normalmente trabalham: o nível da alma, (o nível búdico, para ser mais exato). Enquanto se mantém o alinhamento, a Transmissão vai se operando.

"Posso garantir que não existe uma forma de servir a humanidade, tão forte, que possa ser praticada com tanta facilidade, com tão pouco esforço. Tampouco poderá se encontrar uma técnica de crescimento pessoal tão potente, de tanto alcance com tão pouco esforço."

Se descobrir que a Meditação Transmissão se identifica com você, então terá descoberto uma forma de servir que durara ate o final desta vida e durante todas as vidas futuras.

Fonte: http://anjodeluz.ning.com

Nós fazemos diariamente a Meditação Transmissão com Mãe Maria, de segunda à sexta feira às 20 horas, através do SKYPE, maiores informações: CLIQUE AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário