SEGUIDORES DE SI

15 de março de 2011

TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ! - ESU


TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ!!!
Mensagem de ESU
Canalização Elisangelis em 15.3.11
Em Conferência com André Martins e Sandra M.Luz



Levantem-se Amados Irmãos!

O Chamado está lançado, todos estão sendo convocados, os trabalhos já se encontram atrasados, até quando adiarão o início da execução?

Até quando exitarão em pôr a mão na massa?

As mudanças necessitam de trabalhadores comprometidos com as realizações necessárias, e sabem que cuido da execução dos planos terrestres, afinal sirvo diretamente o Conselho dos 24 Anciãos.

Portanto, queridos Irmãos, assumam vossas tarefas, aceitem o seu papel, pois muitos deverão encontrar nos momentos vindouros o papel que o Criador designou para cada um de vocês.

As Hierarquias harmonizam-se no sentido de suprirem as consciências que já se encontram posicionadas onde o trabalho será intenso.

O Sistema de alocação dos trabalhadores acontece conforme a freqüência que cada um trouxe à terra, bem como o compromisso assumido diante das Hierarquias.

A orquestra sinfônica que é despertada nesse momento precisará que todos estejam com os seus instrumentos afinados e posicionados, para só então entoarem o tom que dará início à grande sinfonia de melodias rigorosamente planejadas pelo Pai.

Tudo está em sua mais perfeita sintonia celeste.

Como vocês sabem Eu Sou quem executa as ordens Divinas, pois passam do Conselho Cósmico e Planetário para a minha conclusão definitiva sobre a Terra.

Entendam que há inúmeras Hierarquias, porém todas estão alinhadas ao Grande Conselho, que por sua vez, está submetido ao Magnânimo Deus Pai Mãe, que a tudo conduz.

Os eventos concluídos foram inúmeras vezes deslocados de região geográfica, no entanto, a decisão final sempre cabe a ELE que tudo vê, presencia e sabe.

Nada é definitivo, tratando-se de questões que possam interferir no destino da humanidade, muitas formas de interferência e até de intervenções são acionadas quando há algo em eminência.

Resultando em um conjunto de forças, cuja direção segue por onde estiver mais negativado, ou como queiram entender, mais distante do que foi idealizado pelas Leis Divinas!

O trabalho que realizam diariamente muito contribui para que possamos enxergar onde há possibilidade de transformação imediata da qualidade de pensamento dos grupos que viriam a ser atingidos em situações de desligamentos coletivos.

Mas, a luz da oração que emanam a todo o Planeta, é, neste momento, o que mais de precioso podem ofertar a todo àquele que consideram verdadeiramente como Irmãos de jornada terrestre.

Prossigam. A luz do amor mostrará o caminho e a direção que cada um de vocês deverá tomar para que nada aconteça fora do programado, até por que, como acabei de lhes explicar, TUDO É POSSÍVEL ÀQUELE QUE CRÊ!!!

Eu sou ESU EMMANUEL SANANDA KUMARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário