SEGUIDORES DE SI

22 de março de 2011

NO FINAL DO ARCO-ÍRIS ENCONTRARÃO O TESOURO! - MELQUISEDEC



NO FINAL DO ARCO-ÍRIS ENCONTRARÃO O TESOURO!

Olá cara discípula, saudações do Logos Universal, Eu sou Melquisedec e hoje estamos dialogando desde as primeiras horas do dia.

O aprendizado requer muita transpiração, inspiração para fortalecer a vontade, e esforço para absorver as lições que chegam de inúmeras formas, pois como sabem, tudo poderá oferecer-lhes a pérola do ensinamento e sabedoria, bastando apenas que haja foco nesse sentido.

A experiência sempre nos oferece aprendizados maravilhosos, desde que estejamos de coração aberto para, sem a máscara do ego, possamos enxergar a sua essência, e com ela tirarmos as lições que nosso espírito precisa.

Todos possuem momentos favoráveis para absorverem lições, aprendizados, percepções, reflexões, mas para que tudo traga um acréscimo de conteúdo é necessário que a vontade do aprendiz esteja disponível, caso contrário, agirá como um ignorante que nega a verdade que está diante de seus olhos.

A humildade é uma virtude importante a todos, porém, aos aprendizes é condição fundamental para que avance em seus estudos, pois sem essa virtude adequadamente desenvolvida, dará oportunidade ao ego que tentará se sobrepor ao menor sinal de “perigo”, entendido esse risco quando está diante de informação nova, desconhecida, ignorada, por desconhecimento.

Portanto, caros discípulos, coloquem-se abertos ao conhecimento, pois vocês possuem o discernimento necessário para distinguir o que lhes serve do que se trata de ego de quem os tenta manipular de alguma forma.

No trabalho da luz não existe nenhuma forma de manipulação, as Leis Cósmicas são literalmente respeitadas, assim como o Livre Arbítrio, pois é a primeira Lei que permite que nós nos aproximemos de vocês.

Não há mestres quando o discípulo não se reconhece como aprendiz, quando não aceita receber novas informações, e mesmo quando acredita já possuir todo o conhecimento necessário, e, isso meus caros discípulos, sabeis ser impossível, pois nós, a quem vocês chamam de Mestres, também somos discípulos de energias muito superiores a nossa consciência em energia.

As regras são muito claras, aceitar a condição de aprendiz, discípulo, os coloca na fila dos discípulos que aguardam a manifestação consciente do Mestre que os guiará às Sendas Luminosas da Evolução da Alma.

Todos poderão aproximar-se de seus mestres, bastando para tanto que assim aceitem e esforcem-se em eliminar o ego inferior como fator limitante de vossas consciências crísticas.

Compreender que a limitação que cada um possui, os motiva a buscarem a expansão da consciência cósmica, por meio dos aprendizados e revelações que serão, pouco a pouco, passadas a vocês.

Ser discípulo ou não Ser?

Evoluir ou não evoluir?

Compartilhar ou não compartilhar?

Respondam e encontrarão as respostas que se encontram em vossos corações, pois o cardíaco é o chakra de manifestação do EU CRÍSTICO, logo, não há como enganar-se, exceto quando se confunde ego com eu superior, é o único risco.

E que tal se começarmos identificando o que é do ego e o que é da essência?

Talvez seja um bom começo.

Meus amados discípulos corram o risco, no final do arco-íris encontrarão o tesouro da sabedoria!

Eu sou Melquisedec

Canalização de Elisangelis

Em 22.03.11


Nenhum comentário:

Postar um comentário