SEGUIDORES DE SI

14 de março de 2011

OS TIJOLOS DA FÉ CONSTROEM OBRAS GRANDIOSAS - PADRE JOSÉ MIGUEL



OS TIJOLOS DA FÉ CONSTROEM OBRAS GRANDIOSAS!
Mensagem do Padre José Miguel
Canalização de Elisangelis
Em 14.03.11


Sanctis est unc filis et pater, dominus

Filhos do Amor Cristão, que a paz esteja em seus corações!

Estamos todos em vigília com as mudanças que estão se concretizando no plano terrestre.

Vocês sentirão seus corações tocados a ajudarem os Irmãos que estiverem passando por situações atípicas, ainda que em outro local do Planeta, eis que estão unidos pelo amor que religa toda a irmandade humana.

A oração é um apelo que reúne a energia da fé, do amor e da caridade entre todos que a praticam, e por essa razão, vocês devem exercê-la, para só então, conduzir-se às atividades que exigirão maior dedicação.

A fé que possuem deve ser compartilhada, e isso somente acontece através da oração, pois não há como ensiná-la, pois ou se tem ou se internaliza conforme as experiências forem sendo absorvidas, alimentando-se como alicerce da fé, tais qual construção que é erguida tijolo a tijolo.

Os tijolos da fé são erguidos com as experiências que cada um de vocês vive na crosta terrestre, e com eles, constroem grandes obras.

A obra que o Pai espera que construam é aquela que tenha como cimento o amor incondicional, a caridade desinteressada, cujo resultado está alheio a quem a pratica, pois se doa sem qualquer expectativa de retorno.

Assim, também deverão fazê-lo, pois o galardão é aquele que o Pai promete a todos que cumprem a palavra deixada por Moisés quando recebeu os dez mandamentos, pois é a Lei: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

E a essa altura é compreensível que já tenham descoberto quem é o próximo, não é mesmo?

Deus está a nossa espera, mas não devemos ir até Ele sozinhos, devemos nos unir com os Irmãos em necessidade, para assim rendermos Graças ao Pai que nos confia o dom da vida.

A fé é o instrumento que os habilita a receberem as dádivas que estão designadas para vocês, mas fé sem obra - é fé morta.

Portanto, avante meus filhos do coração, a obra necessita da dedicação e o carinho de todos vocês!

Dediquem-se à Obra do Pai, pois a recompensa está na satisfação do trabalhador da última hora que recebe a remuneração tal qual àquele que começastes a trabalhar no início do dia, mas que o Pai prometeu pagar-lhe de maneira integral, pois Ele tudo pode!

Eu sou o Padre José Miguel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário