SEGUIDORES DE SI

17 de março de 2011

AS HIERARQUIAS TERRESTRES ESTÃO EM EBULIÇÃO! - SAINT GERMAIN



AS HIERARQUIAS TERRESTRES ESTÃO EM EBULIÇÃO!
Mensagem de Saint Germain
Canalização de Elisangelis
Conferência com André Martins em 17.3.11, no skype




Saudações de Shamballa,

Eu sou Adamus Saint Germain,

Queridos Irmãos que a força da Chama Violeta esteja com todos vocês!

Os momentos exigem uma tomada de posição na qual vocês devem exercer sua vontade no sentido de auxiliarem o próximo.

O uso da chama violeta é um dos mecanismos que poderão lançar mão a fim de que possam minimizar os efeitos das radiações que estão sendo disseminadas nos céus da Ilha de Honshu.

O Planeta pede por ações rápidas e eficazes, deverão organizar-se e unicamente exercerem o envio de energias através de comandos mentais direcionados aos locais de maior urgência.

O Poder de Transformação da Chama Violeta está no uso que fizerem e por essa razão, não economizem, pois aos trabalhadores da luz que pedem por trabalho, a hora de encontrarem seu papel nesta transição é o presente, o agora.

Sintam o que lhes pede o coração.

Aceitem a tarefa de utilizarem os recursos que minimamente podem usar, exerçam os decretos da chama violeta.

Reservem diariamente 15minutos de meditação da chama violeta e a enviem aos locais críticos.

A transformação está em ação, as holografias estão posicionadas e já se encontram em materialização no plano terrestre, não há mais o que transmutar quanto ao que já foi iniciado, o processo é de conclusão do que está decretado.

Na última Reunião do Conselho Cármico ficou determinado que as almas que desencarnassem no Oriente viriam ao Brasil, pois bem, é o que já tem ocorrido.

A união Oriente-Ocidente está neste momento mais visível e próximo de concretizações já sinalizadas pelas Hierarquias Planetárias.

Embora haja acontecimentos inalteráveis, vocês poderão através da chama violeta exercerem um papel de limpeza e purificação dos miasmas e energias deletérias que resultam de todo processo de limpeza e transmutação, tal qual uma extensa faxina, sempre encontram grande satisfação no resultado, mas adaptam-se às novas condições decorrentes das mudanças.

Os sentidos devem estar alertas, pois as holografias encontram-se posicionadas, e ainda há muitos acontecimentos que desencadearão a concretização do que precisa ser acoplado na dimensão terrestre.

E até quando pensam que isto se manterá?

Vocês são os que farão o trabalho de garantir que as mudanças ocorram a contento e com isso, a chama violeta, muito os auxiliará.

As alianças políticas, neste momento, devem ser reavaliadas para que o auxílio definitivamente chegue aos que dela precisarem, e não haja mais irmãos alimentando-se das catástrofes do próximo.

A postura dos dirigentes no sentido de identificarem as dificuldades que assolam os países alheios, deverá, a seu modo, reestudada para que alcance o propósito solidário de efetivamente ajudarem a reconstruir o que tiver que ser novamente construído.

O papel das organizações que se levantam nos momentos de surpresa e desespero, diante do que lhes acontece, deve também ser repensado, não mais se admite que haja promoções de individualidades ou personalidades, frente ao que lhes acontece, a espiritualidade na Nova Era não mais comporta esses pensamentos, pois estes predominaram no passado.

A verdade é o que os eleva não só perante os homens, mas, principalmente, perante às Hierarquias do Planeta e do Cosmos.

Pensem nisso, e reflitam quanto ao que e como estão fazendo, para que efetivamente uma nova mentalidade instala-se nas direções dos órgãos e países que realmente estiverem a realizar a mudança no Planeta.

O organograma das Hierarquias terrestres também está em ebulição, mas isto só será sentido caso não aceitem assumir o papel de agentes da transformação!

Amados Irmãos, Eu sou Adamus Saint Germain.



3 comentários:

  1. Grata Elis e André pela publicação dessa mensagem!

    HARMONIA, AMOR, VERDADE E JUSTIÇA

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Grata por esta canalização nos trazendo a vibração da CHama Violeta de nosso querido Mestre Saint Germain, agradeços a todos que participam e nos trazem o Amor Incondicional para que nós possamos compartilhar com outros irmãos e também à nossa querida Mãe Gaia, nestes momentos críticos só podemos elevar nossa vibraçao de Amor e Luz e que a Chama Violeta, purifique, transforme e transmute tudo que esteja afetando as LEis Universais...bençãos para voces ....JO

    ResponderExcluir
  3. Alessandra Oda e Jo, grata pelos comentários, de fato, temos muito o que aprender e praticar com os Mestres.

    Amadas fico alegre com a presença de vocês!

    Namastê!

    Elisangelis

    ResponderExcluir