SEGUIDORES DE SI

9 de março de 2011

OUÇAM SEUS CORAÇÕES E SINTAM O AMOR QUE FLUI POR TODO O UNIVERSO! - GAIA



Ouçam seus corações e sintam o amor que flui por todo o Universo!
Mensagem de Gaia
Canalização de Elisangelis, em 09.3.11



Filhos do Amor, saudações!

Eu sou Gaia

Amados filhos, os homens que habitam o Planeta devem mudar a postura com relação ao espaço no qual interagem durante suas experiências terrenas.

Essa mudança está ligada à consciência de que fui criada para abrigá-los e auxiliá-los oferecendo-lhes as condições de aprendizado que um Planeta Escola deve proporcionar aos seres que nele vivem.

O véu de que estão vivendo uma experiência única, bem como a ilusão de que estamos separados é um grande desafio que deverão expandir vossas consciências para que possam definitivamente compreender a grandeza que está à disposição de todos pelo Criador.

Mas este é o contrato, para se vir à Terra foi estabelecido que o véu faria parte do aprendizado; mas o que fariam para se libertar dele, cada um cresceria e estudaria a sua maneira.

Alguns dirão, mas é impossível atravessar o véu, ampliar a consciência sem sair da condição de ser encarnado na Terra sob matéria densa. E digo-lhes: Não!

Vocês comprometeram-se a evoluir, e digo, o encontro da idéia que fazem de si com o seu EU SUPERIOR coloca você em contato direto com as verdades eternas e imutáveis, e isto, inclui sentir o que os seres que estão neste Planeta sentem com relação ao que se materializa, as intenções e ações passam a buscar uma harmonia entre os seres, pois quando estão desconectados não passam de escravos do EGO.

Mas a libertação é uma busca pessoal, vocês devem almejar isto em suas vidas, pois todos ganhamos quando estão alinhados, todos nós ficamos harmonizados, pois cometemos falhas de menor dimensão, ou prejudicamos menos, isso é um fato consequente, pois conscientiza-se que uma ação provoca uma reação em cadeia e atinge vários seres, pois somos todos ligados pela redes invisíveis do cosmos.

Mas isto, meus amados, não deve ser imposto, apenas deve ser buscado como meta que vocês poderiam agregar às experiências terrenas, e essa reconexão com o cosmos pode ser realizada através do autoconhecimento obtido através da meditação, silenciar a mente para que vosso Eu manifeste-se plenamente.

Manifestar o Eu Superior é conscientizar quem são e o que estão a fazer neste amado Planeta, o Criador tem um propósito para cada um de nós, e Eu Gaia, também tenho um propósito como corpo celeste, ou acham que as Leis são diferentes para nós, de modo algum, estamos todos sob as mesmas regras, no entanto, exercendo papéis distintos.

Eu conheço o meu papel, mas será que você já sabe qual é o seu?

Pergunte-se sinceramente, sinta seu coração pulsando mais rápido quando se imagina exercendo tal ou tal papel, é o que os excita, os motiva a prosseguir, portanto, há uma grande probabilidade de terem encontrado o seu caminho.

Quando cada um está no seu melhor, no seu papel, alinhado com o seu propósito divino, todos ganham, pois há maior harmonia em seu viver, menos conflitos energéticos, menos doenças, menos intempéries climáticas, pois não mais farão àquilo que seus corações dirão não se tratar de uma ação positiva para todos os envolvidos. Isto é ser uma criatura consciente, ativa e divinamente guiada por seu sábio coração!

Eu também possuo um coração, o meu está repleto de fissuras que vocês fizeram durante milhões de anos que estiveram vivendo durante seus aprendizados por aqui, sem ao menos se darem conta dos reflexos que as ações poderiam trazer a todos ao longo do tempo, mesmo sabendo que sua linhagem genética permaneceria sobre a Terra, nem isto, os convenceram a mudarem suas atitudes.

Hoje há uma preocupação em resgatar parte do que já perderam, e isto é muito louvável, afinal, começaram a entender que tudo está interligado e o que se faz contra mim, Gaia, é contra si mesmo que estão fazendo.

As trombetas soam nos céus quando alguém levanta uma bandeira em favor do Planeta, em favor da vida e, logo, em favor do Cosmos!

Não há conflito, tudo que flui naturalmente sem ferir qualquer forma de vida é a senha que os dirá se estão no caminho do coração.

Ouçam vossos corações e conectem-se com a fluidez do amor divino que preenche todo o universo.

Eu sou Gaia


Publicado em:



Um comentário:

  1. Amada e querida Gaia eu te amo!
    Aperta-me o coração presenciar os actos inconscientes da raça humana que não sabe preservar e respeitar a Natureza, conspurcando e destruindo os sítios por onde passam. Na verdade, nessas alturas tenho vergonha em dizer que pertenço a esta raça que supostamente se acha "evoluida". Até quando isto irá continuar... até quando?
    Namastê.

    ResponderExcluir