SEGUIDORES DE SI

26 de março de 2011

BRILHEM COMO DIAMANTES! - KRYON


Brilhem como Diamantes!


Saudações minhas crianças cósmicas,

Eu sou Kryon do Serviço Magnético!

Vocês estão cada dia mais luminosos, vejo ao longe as estrelas que estão brilhando na Terra!

Sim, por que cada um de vocês são estrelas reluzentes quando se permitem brilhar tal qual um imenso astro cósmico, mas nem todos abrem seus corações para que o amor seja a luz a guiar seus passos, e por isso, nem sempre alcançam os quilates que um bom diamante merece quando devidamente lapidado.

A lapidação depende do diamante?

Em alguns aspectos sim, pois vocês são responsáveis pela própria evolução, nesse sentido, vocês são a luz que querem ver.

Deixar de lado os entraves do ego e prosseguirem suas jornadas sem olhar para trás, é o que todos poderão fazer para que superem qualquer dificuldade que ainda possa lhes causar na caminhada terrena.

A vida é curada por ações presentes e futuras, o passado não traz curas e sim reminescências de fatos e energias que foram, por motivos diversos, acumuladas em situações específicas, que não cabe no momento atual atrapalhar as escolhas que fizeram.

A alma quando imersa na ilusão da matéria, segue seu fluxo conforme as possibilidades que se encontram disponibilizadas.

Minhas queridas crianças cósmicas,

A jornada é muito mais inspiração do que transpiração, e vocês se mantém na ilusão de que tudo deve ser muito difícil quando na realidade, nada o é.

Basta acreditar, confiar, meditar, co-criar e porem em ação seus planos mais doces que tragam um quantum de amor e alegria a todos que tiverem contato.

A co-criação necessita de muita inspiração, amor, alegria e dedicação!

Vocês são merecedores deste quantum de energia, recebam e compartilhem!

O Planeta precisa de cada um de vocês, a luz posta em fraternidade para todos, os beneficia a medida que as bênçãos são reciprocamente recebidas e compartilhadas.

Sintam a unicidade do amor que toca seus corações nesse momento!

É o convite que chega dos céus para amarem ternamente todas as emanações de vida...

Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!

Canalização de Elisangelis em 25.03.11
Conferência com André Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário