SEGUIDORES DE SI

21 de março de 2011

A LUZ DO AMOR BRILHA ATRAVÉS DA SUA DIVINA PRESENÇA EU SOU - ROWENA


A LUZ DO AMOR BRILHA ATRAVÉS DA SUA DIVINA PRESENÇA EU SOU


Saudações Amorosas do Raio Rosa!

Eu sou Vossa Mãe Rowena,

Amados filhos, a compaixão e a piedade aciona mecanismos de ação entre vocês, quando necessitamos da presença Divina Eu Sou de cada um de vocês, momentos como o presente, motivam a buscarem explicações fora do possível e racional na realidade cotidiana!

O contorno que um evento coletivo traz a todos é de dimensões cósmicas impensáveis, muitas dimensões os observam nesse momento, e juntamente com os recursos disponíveis e de acordo com as regras Universais de Deus, providenciam tudo que está ao seu alcance.

As riquezas da alma, indestrutíveis, por natureza assim imposta pelo Criador, pouco a pouco, toma relevo e maior importância entre todos que sequer pensavam em Deus!

Assim tem sido nos últimos milênios, desde que a humanidade submetida aos ciclos de evolução acelerada, como agora, vem passando e possibilitando a todos que despertam durante os eventos de transformação da matéria, um maior aprofundamento do diálogo consigo e por conseguinte com o Eu Divino, o Eu Sou, o Eu Crístico de cada um de vocês.

Nada há de incerto ou mesmo de aleatório no que lhes acontece, quer seja numa repercussão individual ou coletiva, nunca o é. Mas, nos desdobramentos que tais fatos geram, percebe-se uma sensível mudança de foco, principalmente nos que andavam bem distantes de sua essência!

Amados filhos, o Amor energia sutil que sempre constrói necessária em qualquer relação entre qualquer emanação de vida, em qualquer local da Criação, urge por se manifestar e quando se satura inconvenientemente de energias densas, há de se romper esse ciclo, para que um novo oxigênio de amor cósmico adentre a atmosfera trazendo os ares da renovação.

Meus queridos, às nações e agrupamentos que se encontram alinhados com as energias cósmicas, com as leis universais, cabem-lhe exatamente demonstrar o amor que já vivem em seu agrupamento, servindo-lhes de exemplo a todos os demais Irmãos.

A vida em suas inúmeras manifestações traz consigo essa energia cósmica universal, o amor universal, eterno e inquebrantável quando ancorado por meios de raízes profundas e fortes, propiciando o nascimento de árvores frondosas com frutos fartos e abundantes a todos que dela se servem.

O coração da Terra deve estar alinhado com o coração que pulsa no centro do Universo, e quando isso não acontece, ajustes são necessários para que novamente esse grande órgão cósmico, essa galáxia mantenha-se com os demais órgãos também vitais para o desenvolvimento de inúmeras outras emanações de vida possam prosseguir seu trabalho na evolução individual e coletiva.

O sincronismo que há no Cosmos é um mecanismo que mantém a Ordem e a Harmonia em toda a Criação, eis que Deus Pai Mãe em sua perfeição amorosa não dá e nem tira nada sem que não haja o rompimento de leis imutáveis.

Atenham-se à cura do Planeta, o Amor é o que lhes conferirá equilíbrio para que reconstruam com o Amor Divino tudo que aparentemente vocês tenham perdido, pois sabem, que na sabedoria do Pai, sempre ganham, pois ELE somente oferece aos seus filhos o alimento de que cada alma em evolução necessita.

Assim como fazem com seus filhos, quando pedem doces, vocês dão com parcimônia e desde que tenha merecido, e assim com mais precisão Deus Pai Mãe, pois nenhuma folha cai de uma árvore sem que não esteja alinhada às Leis Divinas.

Meus queridos filhos vejam o Amor Universal Incondicional que Reina nesse momento sobre toda a Criação, reúnam-se para agradecer as Dádivas que o Pai vo-la concedeis diariamente.

É importante que a gratidão a Deus Pai Mãe seja a força que os impulsione a levarem com mais leveza a experiência amorosa que todos têm a oportunidade de desenvolver nesse momento de transformação.

O Amor, meus queridos, os torna seres luminosos e impermeáveis a tudo que não seja da Luz!

Amem para que a Luz do Pai brilhe através de vossas Divinas presenças EU SOU.

Eu Sou Vossa Mestra Rowena ,Chohan do  Raio Rosa.

 Canalização de Elisangelis

Em 21.3.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário