SEGUIDORES DE SI

28 de março de 2011

O PODER DA ALQUIMIA ESTÁ EM VOCÊS! - SAINT GERMAIN



O Poder da Alquimia está em Vocês!


Saudações de Shamballa!

Amados filhos eu sou Adamus Saint Germain

A alquimia é a ciência da transformação através das formulações químicas, energéticas e magnéticas.

Vocês somam suas energias às misturas e obtém poções incríveis para os mais inacreditáveis problemas.

Amados filhos, a prática da alquimia não significa que encontrarão a pedra filosofal ou mesmo a receita da eterna juventude; falar em alquimia é antes de tudo, falar na capacidade do ser humano de transformar a qualidade das energias que lhes chegam.

À medida que adquirem mestria em qualificar o que de mal vos chegam, também se tornam mestres em aplicar-lhes papéis mais úteis à Criação e às emanações de vida que delas se servirão...

Tudo é energia, tudo poderá ser transformado, tudo poderá atingir níveis e graus diversos de qualificação, cuja funcionalidade será ou não aproveitada por vocês, tudo dependendo do grau de complexidade que obterão das misturas energéticas que resultarão dessas experiências alquímicas.

Amados, a vida em sua magnitude nas diversas dimensões cósmicas, cuja parada na Terra representa grande possibilidade de evolução para todos, poderá sim, conforme derem um direcionamento nesse sentido, ser uma possibilidade de experiência alquímica, onde poderão treinar a transformação das energias mal qualificadas em qualificadas conforme o esforço de cada um.

Hoje na Terra, vocês estão diante de inúmeras possibilidades de transformação da matéria, e o que é matéria, senão a energia que se apresenta em estados físicos distintos: gasoso, líquido, sólido ou vapor, não são os estados conhecidos na 3º Dimensão?

Portanto, as energias quânticas que recebem de seus Irmãos, através das partículas de neutrinos poderão a seu turno, razoavelmente, serem transformadas em energias qualificadas à medida que empenharem esforço em doutrinar e se revestirem de amor incondicional e transferirem essas energias para o Universo, através das Leis Eternas, saberá fazer a distribuição de maneira sábia aonde for necessário.

 Meus amados transformar é a conseqüência do ato de amar, à medida que exercem seu papel de amar tudo e a todos, consequentemente, estarão transformando o que não vibrar com as ondas amorosas emanadas do grande Coração do Universo de Deus que pulsa incessantemente!

Portanto, repensemos a transformação que tanto buscam, nem sempre vocês estão diante de energias que serão imediatamente transformadas de mal qualificadas em qualificadas, pois muitas advêm da mente de outros Irmãos, por vezes, doentes por seus EGOS inferiores exarcebados, e nesses casos, muito terão que sentir através da matéria para se sensibilizarem quanto aos seus atos voluntariamente negativos e desonrosos.

Entendam que o poder da alquimia está em vocês, usem-no com a consciência que o tempo e a energia que empregarão será proporcional às densidades com as quais estiverem tratando, pois o desprendimento de ódios milenares, requer, meus amados, um trabalho incessante de amor, compaixão, piedade e perdão!

Empreendam as energias alquímicas em suas rotinas diárias, nas lutas da vida, mas saibam que a consciência da transformação somente desperta quando se escolhe transformar a si primeiro, para só então, acelerar o processo de transformação das energias externas, qualificando-as conforme nos pede Deus Pai Mãe, transmutando em vida tudo que por sua natureza deletéria contribui com resultados mórbidos e não salutares.

Os portais alquímicos estão abertos a todos que empreenderem a verdade da transmutação consigo e, só assim então, terão a centelha da chama violeta em seus corações a acender outros faróis, a iluminarem todo o Planeta na mais reluzente tocha violeta azulada!

Meu coração está cheio de alegria, pois sei que estão voltados para as questões da transmutação pelo amor, alegria, paz, misericórdia e perdão, e, por essa razão, meus amados, deixo-os com minha chama e utilizem-na sempre e sempre, multiplicadas vezes para que as bênçãos sejam revertidas e ampliadas para todos!

Eu sou Adamus Saint Germain

Canalização de Elisangelis em 28.3.11
Conferência com André Martins e Sandra M.Luz




Conheçam as mensagens da Colônia Nosso Lar



3 comentários:

  1. Linda e maravilhosa mensagem de Saint Germain! Elis ,obrigada por esta conexão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Saint Germain
    Por esta mensagem, extremamente, oportuna.
    Por mim falo, tenho estado muito preocupada com a teoria e, quando se nos deparam as situações na prática, ficamos estáticos, a analisar o que se está a passar e acabamos por ficar envolvidos nas baixas densidades. Temos de reagir, de imediato, e depois logo se analisa o que tiver de ser analisado, e se houver tempo para isso.
    Grata Elis por esta canalização!
    Namastê!
    Teresa Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Olá Danni e Teresa, obrigada pelos comentários!

    Teresa, concordo com você!
    O Mestre Saint Germain vem nos lembrar que somos plenamente capazes de transformar através do amor e da ação toda e qualquer energia mal qualificada, como bem sabemos, energia é energia, mas com qual carga ela nos chega, nem sempre é salutar, cabendo a nós, Mestres na Terra, usarmos o poder alquímico que se encontra em todos nós!

    Salve o Mestre Saint Germain e sua sabedoria necessária!

    Beijos

    Elisangelis

    ResponderExcluir