SEGUIDORES DE SI

30 de junho de 2011

DESPERTANDO A FONTE INESGOTÁVEL DE SABEDORIA! - SALOMÃO




Despertando a Fonte Inesgotável de Sabedoria!


Que a paz prevaleça entre os Homens de boa vontade!

Quando assumi a personalidade do Rei Salomão, estive no papel de instrutor de alguns Irmãos que a bondade Divina colocou sob minha guarda, quando pude compartilhei o que entendia ser coerente e correto, mas nem sempre tudo acontecia como o previsto, eis que muitas são as interferências que podem brotar na estrada do viajante.

Ora uma tempestade com ventos fortes, ora a seca sem a provisão de água suficiente, ora o frio que chega sem o devido agasalho que a neutralize.

Sempre poderá acontecer algo que os coloque em situação não prevista, por essa razão, tive consciência de que a sabedoria – razão e conhecimento – aplicados com parcimônia trouxe-me resultados felizes, enquanto trazia equilíbrio às mais diversas situações ditas imprevistas.

Tudo que almejamos alcançar é possível, traçamos planos, metas, métodos, traçamos projetos, ações e as iniciamos, contudo, devemos estar preparados para as mudanças que quase sempre chegam a nosso jardim. E isto ocorre para que possamos rever o caminho que estamos tomando, as diretrizes que independente do Porto a ser alcançado, certamente existe várias formas ou possibilidades de se alcançá-lo.

Respirar profundamente, sentir, observar, analisar e concluir o que cada sinal poderá representar nessa caminhada, é sem dúvida, o primeiro passo para se assegurar da caminhada no sentido do menor risco de paradas imprevistas.

Quanto às paradas tenhamo-las como necessárias, pois permitem-nos observar o que não está de acordo com àquilo que pretendemos alcançar.

Chegar ao Porto é o alvo, contudo não se pode querer voar se não temos asas, ou temos?

A sabedoria é a aliança da razão e da conveniência do conhecimento aplicadas à situação, com sensibilidade e equilíbrio, resultados do bom senso bem treinado e praticado.

Perceber o sinal, avaliá-lo e submetê-lo ao crivo da razão é aplicar o conhecimento que cada um traz consigo, há éons e aguarda o momento adequado para novamente realizar escolhas diferentes das que já fez outrora, resultando em novos rumos que os levem às alturas da moralidade que caracteriza o espírito em crescimento evolutivo.

O limite é o céu, alcançar a vitória sobre si mesmo representa atingir o cimo da montanha que escalam durante vidas e vidas, repetindo o processo de nascer e renascer com o intuito de ascender sobre a condição humana.

O domínio sobre os fatores que aprendem durante uma encarnação é a grande chave de ouro que cada um traz e deve, no seu tempo, aprender a abrir as portas do espírito para horizontes de sabedoria infinita que aguarda por ser desvendada, por cada um de vocês.

O ouro que hoje buscam é a pérola da sabedoria que os conduzirá à Grande Jóia Preciosa do Pai, a plenitude sobre as possibilidades que uma vida na Terra pode proporcionar a alma que aqui enfrenta os desafios da existência.

Acreditar na capacidade que cada um tem em encontrar as chaves pessoais para acessarem seus portais interdimensionais de sabedoria, é sem dúvida, o desafio que deveis superar.

A fórmula é inerente às características que cada um já tem consciência que as possui, embora cada um encontre a sua, poderá ainda que subjetivamente auxiliar o próximo na busca pessoal, recordando-se que o processo é individual, pessoal e intransferível.

Saibam que todos vocês são grandes escolas ambulantes, bastando apenas que encontre cada qual a chave que abrirá inúmeras portas de inesgotável fonte de sabedoria, informações registradas há éons através das experiências que trazem consigo.

Despertem para os mestres que já são.

Disponibilizem a fonte inesgotável de sabedoria que há dentro de vós, bastando que reúnam os fragmentos através do processo de autoconhecimento que os unificará em personalidade e unidade com a Divindade de cada um.

Reencontraremo-nos para falarmos desse processo.

Eu Sou o Rei Salomão.

Canalização de Elisangelis Melchizedek
Em 30.06.2011





Um comentário:

  1. Agradeço ao Universo a oportunidade dos ensinamentos destes Seres maravilhosos, que se preocupam connosco, seus irmãos menores, e fazem tudo para nos ensinar ir ao encontro do nosso Deus interior - nossa mestria.
    Deus permita esteja à altura dos Seus ensinamentos...
    Namastê

    ResponderExcluir