SEGUIDORES DE SI

11 de junho de 2011

P'TAAH: A ORDEM CÓSMICA E O EU SUPERIOR



P’taah: A Ordem Cósmica e o Eu Superior


Minhas queridas crianças cósmicas, saudações pleiadianas!

Eu sou P’taah!

Queridos Irmãos Cósmicos, muito temos notado o quanto ainda se prendem às realidades pretéritas, cujas energias não mais lhes servem em proveito do que estão buscando construir, deixem-nas lá, no passado, pois no momento não poderão lhes ajudar em nada.

Amados, quando compreendem que à cada momento Deus os provêem de força, saúde e energia necessárias para continuarem suas jornadas de luz, amor, paz e harmonia em benefício pessoal e do próximo, saibam que estão diante da maior força que o Universo já lhes ofereceu, a Força do Amor de Deus!

Sim, com essa energia nada poderão deixar de construir ou realizar, só se não quiserem, pois esta força emanada do Poder de Deus é o que constitui tudo que existe nos Universos em movimento no Cosmos!

Assim, focados no propósito pessoal e alinhados à vontade Suprema de Deus Pai, muito poderão compartilhar com àqueles que os acompanham em vossas jornadas luminosas, passo a passo, constroem tudo que os possibilitará colher, oportunamente, os frutos que destas Obras serão emanadas.

Compreendam que a Obra do Pai sempre o é complexa, possuí muitas etapas e exige a participação pacífica e voluntária de muitos irmãos, logo, sempre deverão cultivar o sentimento fraternal que costuma prevalecer em reuniões dessa natureza, em prol do próximo, quiçá de toda a humanidade.

Em nosso Sistema, as Plêiades, somos bastante objetivos nesses processos, não mais fazemos uso da política que conhecem na Terra, lá todos ocupam papéis específicos que são designados com os talentos que cada alma já possuí em sua evolução pessoal, ou seja, ninguém cresce numa experiência sem saber ao certo para qual caminho seguirá, pois sua própria origem e conhecimento dos dons e talentos pessoais os colocam no lugar certo.

Na Terra, ainda há uma certa dificuldade em se captar para qual ou tal caminho certo Irmão deve caminhar, eis que um dos grandes desafios que enfrentam é exatamente saberem quem são, o que poderão fazer, e, especialmente, as potencialidade que cada um traz em suas almas milenares, não é?

Por isso, peço a todos que como muitos por aqui que vieram já lhos falaram conheçam-se para que possam servir qualitativamente da melhor maneira que possam prever.

O Pai quando os dota de tais ou qual talento prevê certamente que os usarão em seu benefício sim, mas também alinhar-se-ão aos propósitos Coletivos, a medida que tudo se encaixa na mais perfeita Ordem Cósmica, pois vossas Divinas Presenças “Eu Sou” são a manifestação da Vontade de Deus em cada um de nós, quer estejamos onde for!

Não há interesse que uma alma dotada de talentos artísticos mantenha-se encerrada em uma atividade alheia à arte, não, e digo-lhes por quê: pois esta alma, certamente está vinculada a um propósito maior do Pai, e assim, desenvolvendo-se, vai ofertando-se a todos, alinhada a Deus e a sua Soberana Vontade!

 Compreendam que quando pedimos que se conheçam, é para que tão logo assim o façam, possam sem demora reintegrar-se ao seu Grupo Cármico, de aprendizado terreno e desfrutarem das lições que a alma pede para evoluir intensamente na experiência a desenvolver nesse instante na Terra.

Não vos quero perdidos com tantos dons e talentos despertos, os queremos alinhados com os propósitos pessoais e coletivos, o quanto antes, para que possam contribuir efetivamente para a Obra do Pai, na qual todos nós estamos inseridos, cada qual com sua cota-parte, sem qualquer privilégio, mas sim de acordo com as Leis Universais, eternas e imutáveis, que privilegiam a justiça do Pai sempre!

Portanto, conheçam-se primeiro, retomem vossas caminhadas e contribuam efetivamente com todo o amor que Deus nos constitui, e assim a Obra não atrasará o cronograma que aguarda execução imediata!

Eu sou Vosso Irmão, Ontem Imhotep (Sacerdote Egípcio), Hoje P’taah, um Irmão Estelar das Plêiades!


Canalização de Elisangelis em 11.06.2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário