SEGUIDORES DE SI

10 de junho de 2011

QUEM SOIS? - UM AMIGO


Quem sois?


Tens a Resposta?

A busca por si é o que os levam a vir incursionar experiências em novos corpos, novos horizontes e novas possibilidades, conhecer a si é a certeza de que poderão contornar todas as adversidades que encontrar no caminho.

Quando estão em paz consigo, cientes de suas limitações e potencialidades, logo vocês tranqüilizam-se e passam a considerar as reais possibilidades que se encontram diante de si e o que poderão fazer com as alternativas oferecidas pela vida.

Acreditar em si, conhecendo-se, é uma virtude que os coloca em sintonia com o melhor que cada um poderá oferecer numa existência, pois, saberá moldar-se não só às necessidades do grupo no qual está inserido, bem como também terá condições tirar as lições que cada situação ofertará.

Quando estive em minha última experiência terrena, as dificuldades de compreensão do que poderia alcançar, a princípio, deixava-me confuso, aturdido, pois a sensação de incapacidade logo se abatia, principalmente se tivesse alguma incerteza quanto à conclusão de algum projeto.

Mas, a receita que encontrei em minha experiência, talvez lhes possa ser útil. Anotava, buscava tornar consciente, o que realmente provoca-me felicidade ou certeza de ser àquilo que de fato estava buscando em minha jornada terrena.

Trazia ao tempo presente às realizações que buscava, sentindo a realização se materializando, estudando sensações e sentimentos que advinham desta visão anunciatória.

Afastava as incertezas e investia em levar à consecução tudo que me fosse possível, considerando-se as condições e possibilidades disponíveis, aceitando as limitações temporárias e seguindo adiante sempre.

Planejar é mais do que preparar o terreno, é acima de tudo tornar consciente e visível à mente presente o que os mantém conectados aos propósitos com os quais estejam comprometidos, garantindo parte da realização, quando caminham em direção aos saltos que fazem por merecer diariamente, sucessivamente, por toda a eternidade.

Burilar o espírito e conhecer-se como alma e persona, traz a firmeza, segurança e equilíbrio que necessitam para concluírem as tarefas luminosas que todos se propõem a cada nova existência.

Invistam nessa descoberta para colherem frutos suculentos e fartos no Pomar da Vida que estão a desvendar.

Um Amigo

Canalização de Elisangelis em 10.06.2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário