SEGUIDORES DE SI

26 de junho de 2011

TUDO É UMA QUESTÃO DE FÉ, PERSEVERANÇA E DISCIPLINA! - MESTRE SAINT GERMAIN


Tudo é uma questão de fé, perseverança e disciplina!

Amados Filhos do Coração do Uno, Saudações!

Centrem-se nas realizações vindouras, o Planeta mais uma vez necessita das vibrações em prol do equilíbrio de todos que aqui habitam.
Todas as emanações de vida que evoluem com vocês requerem uma atenção quanto ao que estão efetivamente construindo no mundo material.

As mudanças climáticas, as mudanças eminentes não podem ser observadas apenas pela ótica daqueles que nela estiverem diretamente envolvidos, afinal, vocês podem estar deixando de considerar que os Irmãos mais evoluídos são responsáveis por àqueles menores.

Tal qual a criança que devemos segurar pelas mãos e trazê-la próxima do corpo, assim também deverão fazê-lo quando se encontrarem ao lado daqueles que buscam por conhecimento e esclarecimento, não lhes negue o pão da informação, da luz e da fé!

Crescer na senda evolutiva implica em auxiliar àqueles que estão conosco, contudo, isso não implica que deixem de seguir vossos caminhos, apenas dêem os passos e com este outros e conduzam conforme o processo se apresenta.

Levantar os que encontrarem no caminho é muito mais do que simplesmente erguer um Irmão, é a oportunidade dos céus para que exerçam o papel que Deus espera que cada um de nós cumpra em seus lugares onde forem chamados a trabalhar.

Neste momento, há uma infinidade de possibilidades que poderão encontrar como a oportunidade de “ouro” para que iniciem vossas atividades na senda caritativa, no entanto, não existe obrigatoriedade, apenas a escolha que poderá ser realizada a qualquer instante, porém deverão lembrar-se de que sempre poderão mudar, e a mudança implica na coragem em decidir a recomeçar.

O recomeço deve ser pautado por critérios objetivos, claros para quem assim escolhe, pois a responsabilidade cabe àquele que assume seu papel diante de Deus, e após o livre arbítrio, decide trilhar por esse caminho.

Não temam, pois as escolhas são moldadas de acordo com a capacidade de realização, não peçam por passos que não possam dar, apenas construam de acordo com as extensões que forem capazes de alcançar, e isso acontece naturalmente, quando seguem seus corações, alcançam grandes resultados, mas para isso, é necessário que dêem um passo após o outro, e quando menos perceberem estará diante de uma Obra digna, dependendo apenas do quanto se dedicam em dar o primeiro passo.

Tudo é uma questão de persistência, fé, perseverança e disciplina.

Amados Filhos do Coração do Uno, eu vos mantenho na luz do amor e da Sabedoria, eu sou Vosso Mestre Saint Germain




Canalização de Elisangelis Melchizedek
em 26.06.2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário