SEGUIDORES DE SI

9 de junho de 2011

O BALAÚSTRE DAS VIRTUDES! - ANDRÉ LUIZ


O Balaústre das Virtudes!

Filhos do meu coração!

Que a Paz de Jesus esteja em seus corações!

As pedras que se encontram no caminho, não poderão atrapalhar-lhes, se vocês fizerem desse obstáculo um aprendizado a ser incorporado aos vossos balaústres de virtudes.

Quantas virtudes ainda se encontram escondidas em vossos casulos de reserva amorosa, enquanto vocês esperam que algum evento os obrigue usá-los, tal qual como alimentos que reservam para a invernada mais prolongada?

Assim também é com as virtudes que Deus confere a todos os filhos, porém, alguns ainda as ocultam por apenas acreditarem que somente o Mestre as teriam, e não é isso, devem primeiro crer que o Poder de Deus o é palpável e perceptível primeiro em vós, para só então, comprovarem nos demais, desse modo, aceitem-se como seres PERFEITOS e assim manifestarão a PERFEIÇÃO DIVINA!

Vocês são o TESOURO Divino do Pai Celeste, e trazem consigo inúmeros outros dons preciosos que jazem em vossas almas... há vidas que aguardam por serem despertadas.


Meus filhos, não mais oculteis vossos dons que tardam ser expressamente vistos por quem ainda duvida de vossas origens consagradas pelo próprio Cristo, não temais a exposição, eis que se trata de missão altaneira dentro da obra Cristã.

Quero, especialmente, pedir-lhes que invistam em vossos talentos corriqueiramente valorado pelos irmãos do mesmo grupo, mas, principalmente, possam elevar vossas consciências em amor, paz, alegria, harmonia, espírito e devoção, perante todos que também compartilham do pão Cristão.

Assim É, por que Assim o Pai Quer!

Estendam vossas mãos, entreguem àquilo que seus corações entender ser a vontade Suprema do Criador, e encontrem o Caminho traçado para cada um na Senda Cristã.

Eu sou Vosso Irmão André Luiz

Psicografia de Elisangelis em 08.06.2011
Em conferência com André Martins e Roberto Velasco



Nenhum comentário:

Postar um comentário