SEGUIDORES DE SI

11 de junho de 2011

COMBOIO DO AMOR! - SANTO ANTONIO DE PÁDUA




COMBOIO DO AMOR!



Amados Irmãos no Amor do Cristo!

Eu Sou António de Pádua, mais conhecido por Santo!

O caminho para a Luz preenche-se de obstáculos quase inultrapassáveis para os mais distraídos! A Luz requer foco, requer dedicação e entrega, a Luz requer Amor, Sempre e a toda a hora!

Ora, os mais distraídos poderão esquecer-se destes pormenores que fazem a diferença entre a Luz e o resto!

Vejo muitos Irmãos acordarem para o Amor de Deus, que finalmente se viram para o essencial da Vida o Amor! Mas por inexperiência, ainda são distraídos pelas energias das trevas!

Irmãos, abram bem os olhos para todas as situações do vosso dia-a-dia e sintam com o coração o que condiz com os ensinamentos do nosso Amado Mestre Jesus, e o que não condiz. Todos esses ensinamentos estão dentro do vosso coração, elevem-se, meditem e orem, e eles ser-vos-ão  revelados. E então vejam como reagem a cada situação com que vos deparais, e se se enquadra com o que o Amor É! 
É simples, vocês têm o discernimento para fazer isso! E aí deixarão de andar distraídos!

Quem escolhe o Amor, escolhe-O em todas as ocasiões! No Amor não há entretantos, não há dúvida, a fé libertar-vos-á!

Vemos daqui de cima, ainda muitos Irmãos distraídos quando se deparam com situações densas, situações que pedem a ESCOLHA! Ainda se sentem confusos e com dúvidas, e começam a criar defesas que impedem de entrar a Luz!

Eu Sei Irmãos, que muitas vezes é sem intenção! As forças das trevas são exímias a espalharem a dúvida e a confusão, mal sentem uma oportunidade. 

Instalam logo todos esses aspectos negativos, as desconfianças, as confusões, as intrigas, ódios,.... Tudo em nome da separação entre Irmãos!

Mas Queridos Irmãos, porque ainda escolhem vibrar por essas frequências? O Poder da escolha está com vocês!

Têm recebido, diariamente, ensinamentos poderosos que falam de Amor, que alertam para situações dessas, que vos preparam para o dia-a-dia, que vos elevam!



Como podem ainda deixarem-se influenciar por energias negativas? Onde está o vosso foco? Na Luz ou nas trevas?

Quem anda na Luz não hesita, não tem dúvidas, sabe para onde ir se se quer manter na Luz!

Todos os dias há provas por que têm de passar, podem ter mais ou menos dificuldade em ultrapassá~las, mas quem escolhe o Amor sabe, SEMPRE, para onde ir!

Deixem as confusões, deixem as instabilidade fora do vosso coração! Foquem-se na Luz!

Imaginem-se num comboio, o comboio do Amor! Tudo o que é negativo é paisagem que conseguem ver se olharem pela janela. Vocês vêem tudo, mas passa, é paisagem! Não vos afecta porque estão no comboio do Amor!

Quem pertence à Luz, em todas as ocasiões, sabe por onde é o caminho, não há confusões!

Criam-se lindos grupos de Irmãos em nome de Deus, pela Luz! Para se elevarem e ajudarem no processo de elevação do Planeta e de toda a Humanidade! 

Sabemos e existem entre vós elementos que querem destabilizar, querem confusão, querem fragmentar, porque um grupo unidos é Muito poderoso!

A vós, Puros do coração digo-vos, mantenham-se focados no Amor! Esqueçam o resto, embarquem no comboio do Amor e deixem essas energias connosco, nós trataremos delas!

Deus não permite que algo aconteça a quem se dedica! Respirem fundo sempre e elevem o coração, que NADA vos poderá afectar! As trevas, Nós lidamos com elas!

Agradeço a Novena que o grupo deste Irmão que escreve tem feito em Meu nome! Através dela mais Irmãos conhecem a Minha energia. Isso permite-me actuar com mais força junto de vós! OBRIGADO!

Que o Amor de Jesus Cristo NUNCA escasseie nos vossos corações, para que reconheçam sempre o caminho da Verdade, da Luz e do Amor!

Eu Sou o vosso Irmão António, mais conhecido por Santo! Um humilde servidor!

Canalização de Jorge Diniz
Em 10.06.2011

Membro de Nosso Grupo Oração/Meditação



Nenhum comentário:

Postar um comentário