SEGUIDORES DE SI

15 de junho de 2011

A HORA É DE UNIÃO SEM ANULAÇÃO! - CRISTO MIGUEL




A HORA É DE UNIÃO SEM ANULAÇÃO!


Amados Filhos, Saudações desde Havona!


Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon!


O exercício de focar nos objetivos a serem alcançados, deve ser a tônica de vossos dias, não há mais desculpa para que se mantenha adiando vossas realizações, o momento é agora para que façam as escolhas e conduzam construtivamente o que pretendem manifestar através de vossas Consciências despertas.

Desde os multiuniversos há Planos que urgem por se materializarem e não há possibilidade de substituição por àqueles que já fizeram vossas escolhas.

É pegar a charrua e seguir à aragem do solo, pois as sementes, bem como o local de cultivo das mesmas já se encontram delimitados. O que ainda esperam?

A dúvida sempre é um fator limitante, quiçá desnorteante, a medida que vocês costumam parar, consultar os oráculos e pensar se o que estão vivendo é ou não realidade.

Não percam vossos preciosos momentos em averiguarem, o que é, está sendo materializado diante de vossos olhos, não temos dúvidas quando os trabalhadores da luz pedem pelo trabalho e quando o recebem, ainda questionam se é ou não àquilo que peticionaram ao seu Anjo ou qualquer outro ser de Luz de Hierarquia superior, não há essa possibilidade.

Compreendam amados Filhos, basta que executem com a verdade de vossos corações tudo que lhes chega, conforme disponibilizamos tudo que se encontra passível de resolução por vocês, alguns por méritos, outros através de pedidos que foram prontamente atendidos.

Não se deixem desanimar pelas aparentes frustrações, tudo está sendo cuidadosamente alinhado e acompanhado de muito perto pelas Hierarquias, coloquem-se em vossas posições, assumam vossos Comandos, pois a quem recebe por delegação o papel de conduzir, não há obstáculo que possa impedir que se sucedam os fatos que os tornarão inevitáveis e incontestáveis pelos envolvidos que ainda pensam que possa haver qualquer espécie de disputa, não é bem assim.

Quando se delega papéis específicos a Irmãos preparados há éons para a esmerada execução, não será o ego de um Irmão que atrapalhará, de modo algum.

Ao contrário, o reforço da Rede de Proteção, bem como o deslocamento dos seres que eventualmente possam atrapalhar é atividade por nós executada de maneira imediata, sem qualquer seqüela àqueles que nada possuem com os fatos em andamento.

Portanto, amados, assumam vossos Poderes, assumam o que lhes cabe de parcela de responsabilidade, pois enquanto estiverem se ocupando de cuidar do que cabe a outrem, deixam vossas tarefas de lado, e aí sim, vocês perdem muito em construírem o que se comprometerem fazer.

A hora é de União sem anulação!

Cada um com seu papel diante da imensidão de possibilidades que disponibilizamos e vocês escolheram especialmente executar nesse momento, não há engano, apenas resistência daqueles que ainda permitem que o ego negativo possa falar-lhes mais alto em intensidade do que deveria. E é nesse instante que vocês devem lembrar de quem são e o que estão a fazer.

Nada de dúvida, tudo é certeza!

A construção dos projetos que sonham está sendo feito aqui e agora, nunca se esqueçam disso, cada pensamento, cada respiração, cada ato, cada noite de sono e dia de vigília, vocês estão dando passos que podem aproximá-los do que querem alcançar ou não, tudo dependerá exclusivamente de vocês, lembrem-se disto!

Vocês são os únicos responsáveis pelo o que estão vivendo agora!

Nada poderá afastá-los do que gostariam de realizar se vocês não quiserem que isso ocorra, sejam simples, diretos e objetivos.

Invistam em se certificarem de vossos resultados, tão logo tenham plena confiança de qual caminho estão seguindo, para só assim, pés firmes no chão e na pisada, possam alcançar as paragens cósmicas guardadas à todos que assim desejarem, eis que se trata de direito divino conquistado pelo Filho amado que assim o queira.

Respeitamos sempre o livre arbítrio, saibam que o utilizam todo o tempo, no entanto há escolhas que não admitem o benefício do arrependimento, uma vez escolhido e por ele que chegarão aos seus objetivos.

Almejamos que façam essas escolhas da forma livre e consciente, como qualquer ser que evolui e assume a total responsabilidade por sua evolução.

Sigam sem pestanejar, os caminhos estão traçados por vossos escolhas!

Escolhas baseadas no amor denotam um caminho cheio de recompensas que só o coração poderá conferir!

Eu sou Cristo Miguel, Senhor de Nébadon!


Canalização de Elisangelis em 15.06.2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário