SEGUIDORES DE SI

25 de junho de 2011

SINTONIZANDO-SE COM AS FORÇAS DO UNIVERSO


Sintonizando-se com as Mudanças

As transformações no interior da Terra, a eclosão dos vulcões, bem como tudo que vêm da região coberta pelas camadas de matéria densa, representam o que internamente na superfície também se altera.

Os movimentos lunares, dos astros que envolvem a galáxia onde a Terra está magneticamente ligada, também são assim, pois tudo está interligado.

O que acontece acima da Terra reflete de algum modo àquilo que também já ocorreu em seu interior.

Assim também somos, quando externamos comportamentos e atitudes, estas também já foram processadas por nossa mente, exterioriza-se quando amadurecida.

Tudo que promove movimentação de energia, quer seja animal ou astral, todas constituídas do mesmo prana universal, sempre traz consigo a oportunidade da renovação, do renascimento de tudo que se propõe a uma existência física, e isso, quando falamos de uma única vida.

Sabemos que nas expressões guardadas durante um período de evolução terrestre, muitas evoluções solares, lunares e dos astros que a circundam acontecem. E os momentos tidos como de exceção representam a oportunidade de reverem o que poderão mudar em vossas vidas pessoais, eis que os ventos da mudança sempre chegam do céu.

Estamos vivenciando a transformação de muitas energias internas, tudo que se ocultava no interior das pessoas está sendo expresso neste período onde a lua traz fenômenos correspondentes a portais internos que são abertos e cuja energia deve ser trabalhada no por cada consciência que evolui nesta dimensão terrena.

Não há ausência de conexão entre o que um astro manifesta e o que se expressa na dimensão onde ele influi. Tudo, simplesmente tudo, está recebendo os eflúvios das energias emanadas pelos eventos cósmicos.

Abrir-se é permitir conectar-se com o que está mudando dentro de si, logo, compreender essa energia e aplicá-la adequadamente em cada situação, projeto e realização que cada um pretenda empreender é uma das possibilidades, mas cabendo sempre a escolha a quem assim se posicionar.

Posicionar-se no Universo é muito mais do que se encontrar na vida que cada um escolheu, pois há situações nas quais cada um poderá ainda, se assim quiser, mantê-la ou transformá-la, pois todos possuem essa capacidade.

Tudo que está ao nosso alcance manifestar cabe somente a nós transformar, concretizar, agir em prol da atitude criativa. No entanto, quando há limitações de ordem interna, também está ao alcance sentir o que deve ser mudado, trabalhar no propósito e construir a nova realidade que se oferta diariamente.

Manter a atenção no propósito garante a todos que assim se dispõem sintonizar-se com as forças regentes do Universo, o Eu Sou, o Deus interno, pensem nisso...

Eu sou um Amigo

Canalização de Elisangelis Melchizedek em 25.06.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário